Me refiro a ansiedade que incomoda .

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
18/03/2023 16h20
Crise de ansiedade envolve muitos possíveis sintomas, como falta de ar, tremores, vista escura, palpitação, sudorese, etc. A crise é bem mais evidente.
Sobre o tratamento, há muitas coisas em jogo. Se você se identifica com a ansiedade, deve procurar um médico para ser melhor avaliada.
18/03/2023 16h02
Ansiedade é normal, em certo nível, creio eu, crise já há algo de errado...
18/03/2023 16h25
A crise é repentina, sem motivos associados. Causando falta de ar, coração acelerado, tremores, voz trêmula, etc.

Já a ansiedade está associada a um fator, por exemplo uma prova que você vai fazer, uma apresentação, etc.

Ansiedade é algo normal, só se torna clínico quando impede de você fazer suas atividades cotidianas.
18/03/2023 16h27
A crise de ansiedade, como o próprio nome já sugere, é um colapso da ansiedade extrema. Nesses casos, normalmente há sintomas físicos, que se assemelham a um infarto: dores no peito, falta de ar, dormencia pelos braços, tontura, sensação de morte eminente e muito agonia. Já passei por isso e não desejo a ninguém.
elas respondem
18/03/2023 19h14
Ter crise de ansiedade é foda.
Pior é quando não consegue controlar.