To precisando conhecer gente nova mas ta dificil. Qual lugar legal pra conhcer novos amigos? Ultimamente ta dificil conhecer pessoas novas e legais.

eles perguntam
3 4
elas respondem
21/05/2017 14h58
Acho que a internet é uma grande aliada.
Vai mais longe, te abre horizontes e possibilidades.
Eu não sou muito de sair.
Então a net me ajuda bastante.
Conheci muitas pessoas incríveis.
anônima
21/05/2017 09h43
Tem gente que usa tinder pra isso, conhecer tanto homens como mulheres pra amizade mesmo... nunca tentei, mas tenta. Pra mim é difícil tb, pq sempre frequento os mesmos lugares e as mesmas pessoas
21/05/2017 15h22
Acho q conhecer é fácil a dificuldade msmo é a pessoa ser interessante pra mim...Me tornei mto critica, msmo q seja apenas pra dar uns bjos, uma conversa agradável é essencial.
eles respondem
anônimo
21/05/2017 09h50
Depende, conhecer pessoas é super fácil, se vc tá querendo fazer uma amizade, manter um vinculo ai é mais complicado, porém quanto mais pessoas vc conhecer mais provável acabar criando uma amizade. :)
21/05/2017 01h22
Não, está até mais fácil
Geralmente eu fico escutando a conversa do povo assim se é algo que eu possa entrar na conversa e fazer amizade
21/05/2017 09h42
Olha nesse site por exemplo...
21/05/2017 14h50
Pesquise na Internet Por..." Buzzr: Fale Com Desconhecidos