3.01K  25/06/2017 20h32

Acho engraçado falarem que aparencia nao é tudo se parece que para pessoas muito bonitas tudo é facil. A loira ta postando um monte de foto na virada cultural daqui e eu sem grana nem ninguem pra sair comigo porque a maioria dos nossos amigos ta com ela. Kkk depois falam que a gente que fica de mimimi.kkkk so eu que acho que tudo é facil pra gente bonita?!

eles perguntam
11 7
elas respondem
anônima
21/05/2017 01h46
Ser bonita fica mais fácil de atrair babacas.
anônima
21/05/2017 01h36
Nossa gente, esquece essa mulher lion.
A grama do vizinho sempre é melhor ..
25/06/2017 20h32
Se eu estivesse Lio aí daria uma bifa na sua cara pra vc parar de mimimi!!

Seu chorão.

Sou mulher e não vejo que a vida seja "fácil" pra mim.
O problema não é ser "feio" o problema é a falta de atitude e um pouco de vaidade.
Sou feinha mas busco me cuidar, senão....fudeu!!
anônima
25/06/2017 20h19
As coisas são mais fáceis pra gente bonita mesmo, só aceita que doi menos.

Mas isso não é tudo. Às vezes a pessoa é bonita mas é retardada aí ela pede pontos na tabela, saca? É tipo assim, as pessoas têm uma certa pontuação no quesito de magnetismo sexual.
Ex:

Beleza: 3
Inteligência: 7
Status social: -2
Vida financeira: 1
Interesses em comum: 6
Caráter: 5
e assim vai...
Pontuação total: 3 + 7 + (-2) + 1 + 6 + 5 = 20

Agora imagina uma pessoa bonita (só um exemplo):

Beleza: 10
Inteligência -5 (aquelas pessoas bonitas, mas retardadas)
Status social: 3
Vida financeira: 3
Interesses em comum: -5
Caráter: -7

Pontuação total: 10 + (-5) + 3 + 3 + (-5) + (-7) = -1

Quem saiu ganhando no fim? A pessoa que nem é tão bonita. Beleza ajuda pra caralho, mas se a pessoa tem pontuação negativa em outros atributos q estragam o valor do produto como um todo, aí ela fode com tudo e a beleza dela parece perder o brilho. Às vezes a pessoa é bonita e nem é boa de pegada tb, aí nao adianta. Sao exemplos para pensar apenas...
21/05/2017 14h35
Como a lolita disse, qurm tem grana tudo é mais fácil.
A beleza ajuda a conseguir muita coisa, porém não é só a aparência, tem que ter charme, uma conversa boa e ser persuasivo, a comunicação acompanhada da educação pode te levar longe.
anônima
21/05/2017 14h14
Mano, para de se vitimizar.
Isso só te coloca mais pra baixo. Com certeza não é a sociedade, as outras pessoas, a sua aparência que faz sua vida difícil. Vc mesmo. Sim! VC que é o culpado disso. Para com isso. É ruim demais viver com gente assim... vítima da vida, da sociedade, do padrão de beleza, do mundo todo. Vai procurar mudar seus hábitos. Ser uma pessoa melhor. Fazer coisas que nunca fez antes para ver mudanças na sua vida. Te mexe.
Ser feio a gente até perdoa. Não ter dinheiro dá pra ser okay. Agora, além de tudo isso ser uma eterna vítima (só viver reclamando) é mto tenso. É horrível. Vc pode ser alguém melhor. Depende de vc.
21/05/2017 14h04
Já eu acho que tudo é mais fácil para quem tem muito dinheiro, não para quem é bonito.
21/05/2017 15h20
Lion, sou linda e as coisas n são fáceis pra mim. ;)
anônima
25/06/2017 20h11
Acho que a resposta do @Jones esclareceu sua dúvida.
25/06/2017 20h16
Na sua pergunta ja esta a resposta :0
anônima
25/06/2017 20h26
vim do futuro p dizer q ta chovendo na sua horta
eles respondem
anônimo
21/05/2017 01h42
Quem é feio sempre se ferra. As pessoas olham primeiro a embalagem, e se gostarem, analisam o interior.
O politicamente correto não deixa as pessoas admitirem isso.
anônimo
21/05/2017 01h34
tudo é mais fácil pra mulher, ainda mais se for bonita
anônimo
21/05/2017 14h48
Quando você diz, que pessoas bonitas, ou ao mínimo, próximas à estética "padrão", SIM, elas tem mais oportunidades e facilidades na vida, que você, que é feio.

Não grile. Você pode mudar isso. No lugar da sua feiura, você pode substituir por carisma. Como adquirir? Bom, essa é uma pergunta que foge à sua questão.

Agora o que você perguntou, não é se é mais fácil, mas sim, PORQUE é mais fácil. Simples, é bonito, entre duas pessoas sem conteúdo, a que prevalece é a mais bonita. E isso é quase regra. Sempre foi assim. E não há nada no mundo que fará sua realidade mudar, além de você tomar uma ação para à mudança. Seja academia, seja cursos como oratória, ou simples cursos de desenvolvimento pessoal, você tem que fazer. Já que você não tem tais atributos, adquira os.

E não pense que vai cair do céu. Diga adeus ao coitadismo e vá correr atrás do que você quer. Pois se você não correr atrás, não será eu nem NINGUÉM, que correrá por você.
Sua história, seu problema.
anônimo
21/05/2017 03h42
P mulher bonita é mais fácil,pois se o homem for só bonito ele está ferrado.
Se for timido e não for um marginal que vive bebendo e fazendo algazarra por aí está ferrado.
Se for pobre aí ferrou de vez
21/05/2017 09h40
Gente bonita se entrar num banco vai pagar as contas primeiro ou vai pegar senha e aguardar?
Seu mundo é muito pequeno e isso torna sua mente pequena também.
anônimo
21/05/2017 14h38
mimimi. Kk
anônimo
21/05/2017 02h10
Entendo sua dor meu amigo...