3.58K  23/12/2018 16h06

Essa minha dúvida nunca foi respondida, mas pela experiência que eu tive homem tímido e fechado sempre foi problema pra maioria das garotas, ou até mesmo outras pessoas, sofro muito preconceito com isso que tive que apelar pra terapia e livros de auto ajuda, não sei nem como namorei uma garota por 4 anos... Respondam com sinceridade vocês namorariam um homem que é tímido e fechado? Aquele que tipo tem dificuldade de se enturmar, se relacionar com as pessoas, lembrando que não é ser mal educado e ter má vontade de conhecer gente, e também não significa que a pessoa não fale coisas interessantes.

eles perguntam
7 7
elas respondem
21/05/2017 02h20
Ser tímido sem problemas.
Agora fechado...dependendo do grau seria um probleminha. :(
anônima
21/05/2017 09h10
''Aquele que tipo tem dificuldade de se enturmar, se relacionar com as pessoas''
Não é que a menina não vai querer esse tipo de menino. Simplesmente, como vc colocou que ele não se enturma, não se relaciona com os outros ele nunca será visto. Então, é um pouco dificil acontecer algo, pois o garoto não vai permitir.
anônima
21/05/2017 10h57
Sim.
anônima
21/05/2017 02h27
Sempre haverá quem goste & quem não goste ( ah é msm ,Srta brilhante ..)
Enfim , é legal , é charmosinho e acho que passa uma segurança para a mulher ,do tipo .."ah ,ele não vai ficar olhando para outras .."
Mas se ele for do tipo tímido que aparenta nao curtir interação pessoal ,dai complica né .
21/05/2017 10h14
Eu já namorei com alguém assim por três anos, e pra mim foi um problema. Certas atitudes era eu quem tinha q tomar, coisas a serem ditas era eu quem tinha que abrir a boca pra falar, sempre era eu quem tinha um passo à frente.
anônima
21/05/2017 11h48
Se for fechado do tipo q não abre a boca pra nada e sim
23/12/2018 16h06
Namoraria. Tb sou tímida, então eu precisaria que pelo menos perceber que ele está interessado, se não iria acabar não rolando nada.
eles respondem
21/05/2017 11h42
acredito que seja pro cara, não para a guria.
O cara com medo de não conseguir ninguém, se terminar o namoro, vai fazer tudo que a guria mandar.
tenho um amigo que nem come sushi mais, porque a namorada dele não gosta.
anônimo
21/05/2017 14h39
Não exatamente. Pessoas com esses traços só se abrem com quem simpatiza.
anônimo
21/05/2017 03h33
Sinceramente vc está ferrado é igual a mim pede p morrer kkkkk
Tb sofro com isso
21/05/2017 09h37
Você mesmo sabe por experiência. Então tá respondida sua questão.
21/05/2017 02h22
Na minha experiência sim, porque não são todas as minas que vão chegar, e um cara tímido sempre vai ter problema com fazer isso.
anônimo
21/05/2017 02h44
Tem seus prós e contras. Seriedade no rosto e porte de homem é importante.Quem quiser rir, que vá ao circo.
Se os outros não gostarem, paciência, nem Cristo agradou todo mundo.
anônimo
21/05/2017 13h17
Boa pergunta.