Que Impresa é essa? Um dos planos deles é acabar com a classe média, nivelar todas as classes.
anônima
18/03/2023 19h48
Não espero mais nada do Brasil, triste e ter idiota que defende isso, não pq o dólar vai baixar, pq não vai, o dólar só baixou no período Lula devido ao boom das comodites que causou forte entrada de dolar no Br, causando superávit a balança comercial.
Agora e torcer p nossa guerra fria não esquentar pois se tudo piorar nas mãos de Lula gastando e desfazendo leis q auxiliam entrada de dolar como visto p turismo barrados, colocando impostos exportação, programas como mais médicos, altos salários p funcionários públicos investir dólar e casas no exterior, estaremos ferrados, questão de tempo realmente para sair mais dólar que entrar, causando aumento de dólar, mais inflação e desemprego, baixa de pib e mais impostos para tentar cobrir o rombo.
Mas tem gente que se alegra se puder fazer um concursinho público, ganhar uns trocados de bolsa família ou pagar R$ 200, em duas passagens de avião por ano.
Brasileiro e uma vergonha, picanha foi só metáfora.
18/03/2023 18h40
Vamos não.
anônima
18/03/2023 18h41
Não.
eles respondem
18/03/2023 18h44
E a picanha q diminuiu 1% e a mídia não explicou o pq, só pra parecer q foi por causa do Lula kkkkkk
18/03/2023 18h46
Jornazistas merecem uma morte muito triste e dolorosa, deveriam ser mandados para campos de trabalho forçado para serem cobaias de experimentos macabros
anônimo
18/03/2023 19h01
Texto ruim, o cara parece que fez na correria, explicou nada. Podre também tem automóvel e consome energia, e também não quer dizer que vai ocorrer deflação dos outros produtos alimentícios.

Pela mídia daqui uns dias vamos estar comendo bosta e eles vão fazer artigo defendendo o porquê bosta é mais saudável que comer comida industrializada.

Ridículo.
anônimo
18/03/2023 19h48
Isso não me parece sério.
anônimo
18/03/2023 19h49
não