Já seguia ele por ele ser amigo de uma prima que hoje em dia n falo mais, ele postou um story no natal q ele tava no oxigênio devido a uma pneumonia e desde lá a gente conversa todos os dias da hora q acorda até a hora de ir dormir, ele me chamou várias vezes p sair inclusive pra um carnaval na casa de um amigo dele e eu furei todas as vezes pelo fato não tá interessada nele. Quando foi depois eu me sentir culpada e despertou um interesse a gente saiu tudo encaixou acabamos dormindo juntos foi tudo mt intenso, e já vamos fazer quase 3 meses de conversa e 1 mês mais ou menos q a gente tá saindo
E já tem ciúmes de ambos, cobrança da parte ele perguntou o q eu queria com ele , disse que queria algo sério e tal
Só que ele veio com história de ficar sério, e eu n gostei
E ele disse que poderia a gente pularia p uma namoro
X DA QUESTÃO
Ele não me chama p sair juntos c os amigos dele
E hoje tem um aniversário da irmã do amigo dele ( q por sinal é o mesmo do carnaval ) só que no sítio e ele me avisou e tal
Mas se quer me chamou ou até mesmo quis minha presença
Tô mt confusa, me ajudem! Tô sendo egoista ? Antes ele me chamava p tudo

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
18/03/2023 20h09
Sim, esta te enrolando. Nenhum homem presta.
18/03/2023 20h09
Ele quis algo sério, você quis? Não, vocês não são nada, logo ele não é obrigado a chamar você a lugar algum, ainda mais pra algo em família,coisa que você não faz parte
elas respondem
18/03/2023 20h08
Acho que ele se contradizeu aí. Se fosse da sua parte, provavelmente ele não gostaria.
anônima
18/03/2023 21h05
Quando ele quis, você não queria.
18/03/2023 21h06
Chore que passa.