1.97K  21/05/2017 18h55

N sinto vontade de namorar e de ter um namorado acho chato e tbm nojento n tenho vontade de me relacionar com alguém,meus parentes as vezes perguntam se tiver namorando ou tenho alguma paquera na escola e sempre digo que n,minhas amigas disseram q sou Assexuada por n querer namorar isso já faz 1 ano,esses dias a minha outra amiga disse q sou lésbica só porque eu amo criar casais lésbicas no jogo the Sims e amo o casal Emison dá série pll. Me ajudem n sei oq eu sou

elas perguntam
6 6
eles respondem
21/05/2017 09h33
Fia.
Demoramos 2 segundos para analisar a vida de alguém, mas levamos a vida inteira sem saber analisar a nós mesmos.

Você quer saber quem é você? Não procure fora. Aqui no Mundão vc vai sofrer demais com as análises superficiais. Procure aí dentro.
anônimo
21/05/2017 08h44
Ué, o que vc acha que vamos fazer? uma análise e descobrir o que vc é?
Não querer namorar aos 16 anos não significa assexualismo, muito menos lesbianismo. Por favor né.
Se essa situação te incomoda muito, peça pra seus pais te levarem em um psicólogo. Eu não vi nada demais.
anônimo
21/05/2017 13h15
Isso é bom.
21/05/2017 14h05
Vc está rodeada de pessoas carentes, isso sim. Acham que precisa namorar, encontrar alguém... a época de que ficar pra titia era ruim já passou, agora é ótimo ter liberdade.
21/05/2017 14h09
Vc é jovem tem muito o que descobri de si mesmo ainda e isso vai passar, acho normal termos essas dúvidas na nossa vida
21/05/2017 18h54
GIRL..... uma dica importante pra vc que parece ta meia perdida.... nao ligue pro que acham de vc.... vc so nao quer nada agora num mundo onde cada vez mais rapido os relacionamentos e relacoes sexuais... todo mundo tem seu tempo.... desapega do que acham de vc e se descubra.....
elas respondem
Juh
21/05/2017 09h00
Vc é uma adolescente q ajnda vai se descobrir ue.
So pq tem 16 acha que ja tem que ter esse fogo tdo?
Eu tenho 20. Ñ quero namorar, e dai? (Exceção para momentos de carencia kkkkkk)
Vc vai saber quem vc é com o tempo ue
anônima
21/05/2017 09h05
Se vc tivesse grávida aos 16 acho que eles estavam mais tranquilos so pode ser.
Liga não. As pessoas sempre encontram motivos p falar, vc pode fazer o ''certo'' ou o ''errado''....sempre irão falar.
anônima
21/05/2017 10h10
Ei mocinha. Toma muito cuidado com a pressão que os outros fazem sobre você pois você pode ir no embalo e acabar fazendo coisas para agradar os outros e não a si mesma. A quem interessa suas vontades? Tem que ser a vc mesma e não aos que te circundam e apontam o dedo. Mantenha sua mente tranquila e só haja conforme sua vontade. Aos poucos voce vai descobrindo se gosta de alguém ou não. E o mais importante é saber que não existe certo ou errado sobre isso. Apenas tenha ciência que você é una pessoa comum como qualquer outra e todo ser humano tem sua individualidade que precisa ser respeitada. Curta sua vida.
21/05/2017 13h43
Vc ta muito nova, vai viver a vida, planeje um futuro , va procurar ser feliz como vc acha melhor. Ninguém é obrigada a ter namorado.
anônima
21/05/2017 09h39
Normal
21/05/2017 18h55
normal....