Em muitos estados, a legislação proíbe deportação de imigrantes ilegais sem que tenham cometido um crime. E muitos estados, os imigrantes têm direito a ter uma conta no banco, trabalho, trabalho, estudos e propriedade privada. Lá em alguns estados como Massachusetts os policiais não podem te prender só porque você é imigrante. O problema é que lá tem mt brasileiro, cubano, chinês, azerbaijano que pode querer te ferrar sla

E também tu pode ganhar o green card mesmo sendo ilegal com 3 situações:

1. heroísmo

se você salva alguém tu pode ser premiado com Green Card

2. sofrer algum crime

Se você sofrer qualquer crime dentro do território americano você têm direito a Green Card, por exemplo se algum americano te bater, te roubar ou algo assim vc tem direito a solicitar green card.

3. se casar

se vc se casar com uma americana ou alguém com cidadania, o green card é automático

Eu vou pros EUA a trabalho se eu não conseguir Green Card legalmente vtnc vou me casar com uma americana rosinha ou ficar ilegal esperando sofrer algum crime

eles perguntam
18 13
elas respondem
18/03/2023 20h57
Com certeza.
anônima
18/03/2023 20h53
Deus me livre, prefiro morar no Brasil mesmo. Esse país nosso é o melhor do mundo.
20/03/2023 18h01
Não.
Esse país não tenho vontade nem de visitar, que dirá morar.
20/03/2023 17h58
Não iam me aceitar lá.
anônima
20/03/2023 17h57
Não
anônima
19/03/2023 08h51
Eu ia sofrer racismo
anônima
19/03/2023 08h38
Boa sorte..
Não aguentaria passar por isso..
anônima
18/03/2023 21h15
Nem legalmente.
anônima
18/03/2023 21h11
Nao
18/03/2023 21h10
Ilegalmente?
Nem ferrando.
18/03/2023 21h02
Existe tanto doido nos estados unidos, serial killer, uns caras que matam as pessoas do nada sem motivos, eu que não quero.
anônima
18/03/2023 20h57
Não.
anônima
18/03/2023 20h53
Não
anônima
18/03/2023 20h53
Não
anônima
18/03/2023 20h52
Não
eles respondem
anônimo
18/03/2023 20h52
Se eu moro ilegalmente até no Brasil, quem diria nos EUA
18/03/2023 22h22
Jamais moraria ilegalmente em qualquer país do mundo.

Você tem noção a vida de merda que esses ilegais tem nos EUA? É bem diferente da vida de um nativo.

É extremamente raro pessoas que entram naquele país ilegalmente e conseguem dar a volta por cima, as chances são como ganhar na loteria.

Você terá que trabalhar em subempregos, em lugares insalubres, muitos clandestinamente. Não terá os mesmos direitos que os norte-americanos tem, e se precisar de algum benefício do governo para aluguel ou com saúde, esquece! Você só vai colher os deveres, e seu salário minguado trabalhando em excesso em alguma empresinha fundo de quintal.

Um exemplo, no estado da Califórnia, há uma ajuda de custos para algumas pessoas pobres pagar o aluguel devido ao alto preço dos imóveis que pode custar até 2 mil dólares em lugares simples, o governo fornecesse ajuda de 800 dólares, mas sendo ilegal você não conseguiria esse benefício.
anônimo
19/03/2023 08h51
Não. Se fosse para eu morar nos EUA, eu investiria para tirar a cidadania americana, porque tenho direito a ela devido o meu pai ter nascido nos EUA, mas eu nunca procurei tirar porque não tive interesse, além de ser um procedimento burocrático e caro. Viver ilegalmente em qualquer país não deve ser nada tranquilo.
anônimo
19/03/2023 08h35
boa sorte. vc sabe q os EUA tão indo pro buraco né? tem uma epidemia de opioides lá, inflação, falta de emprego até pros americanos, eles são nacionalistas, se tiver q escolher entre dar emprego a um imigrante ilegal e um americano eles vão escolher o americano. sonho americano acabou já
18/03/2023 22h31
Não,prefiro ir lá de forma legal desde o começo
20/03/2023 18h24
Não faça isso... Em alguns estados tem uma época do ano que eles fazem uma varredura para deportar alguns imigrantes ilegais. Ouvi dizer que na florida tem esse tipo de varredura , não sei se é boato ou é realidade.
anônimo
18/03/2023 21h10
sim
18/03/2023 21h09
Não sou favorável a nenhuma ilegalidade, então não.
18/03/2023 21h09
Você pretende tentar a sorte?
anônimo
18/03/2023 21h08
Não.
18/03/2023 20h55
meu ego não deixa
anônimo
18/03/2023 20h55
A depressão fez eu parar de temer a morte. Então se eu tivesse vontade e estivesse a um triz de meu clique; eu faria.