1K  21/05/2017 13h06

Por exemplo, uma garota sabe que você gosta dela, e isso mexeu com ela um pouco, mas não tanto assim. Se um dia quando estivermos sozinhos, eu me declarar (não declarar mesmo, só falar da boca para fora que eu gosto dela). Vai fazer diferença?
Considerando que ela já me deu mole algumas vezes

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
21/05/2017 10h39
Sim, e recomendo dizer pessoalmente. Daí já vai rolar um climao e já que ela ja te deu mole, provavelmente vai rolar uns amassos
anônima
21/05/2017 11h03
Vai se entregando aos poucos. Não fale de cara, afinal ela já sabe.
21/05/2017 10h31
Faz sim. E o jeito q vc fizer isso conta muuuito. Última vez q isso me aconteceu, N consegui dizer não, mesmo n gostando da Pessoa e agora estamos juntos
Juh
21/05/2017 11h17
Claroooo que faz diferença.
Pode dizer ^^
anônima
21/05/2017 11h52
Sim faça isso pra ontem!
eles respondem
anônimo
21/05/2017 13h06
Não faz. Só vai alimentar o ego dela.
Não faça isso.
21/05/2017 12h11
Sim, faz toda diferença
anônimo
21/05/2017 12h56
Se a menina sabe que você gosta dela, vcs já deveriam estar beijando na boca, fica aí enrolando pra fazer declaração, e vem outro e crew.. depois vem aqui chorar adjetivando a menina. Tome atitude logo, mas sem essa de declaração. Veja se a menina tem interesse em você e o que desenrola disso.. Depois de um tempo funcionando você faz declaração do que quiser pra ela...