Voces pensam que é a melhor saída?
Quem pode governar o Brasil agora?

elas perguntam
10 5
eles respondem
21/05/2017 11h30
acho tarde, o governo já começou com um golpe, nem deveria ter iniciado.
mas seria vantajoso ao país porque ele não conseguirá apoio para nenhuma reforma mais, e a economia vai ficar estagnada até o próximo ano, então é melhor tirar logo para começar a dar uma virada no mercado e dar um aviso aos políticos que agora vamos pressionar.
Como no bope 1.
Câmara: agora você é o presidente!
Pres Câm Dep: me demito senhor... kkkkkk
quero ver quem aguenta a pressão.
21/05/2017 14h25
Eu não fui a favor do impeachment da Dilma, mas hoje vejo que assim como Temer, o sistema de corrupção estarei menos exposto. Com o impeachment da Dilma a gente ficou esperto e cobrando o Temer, que é mais sujo que pau de galinheiro, fácil de pegar, difícil de condenar.
Mesmo que reflitam na economia, esses choques políticos estão deixando o sistema exposto, as pessoas estão discutindo, refletindo no dia a dia o custo da corrupção.
Vcs podem ver na Europa, qualquer escândalo com prostituta o cara pede pra sair, perde legitimidade, os impeachments e caça à bruxas podem criar essa cultura, para que o cara denunciado já se afaste e não emperre reformas ou ações do governo.
anônimo
21/05/2017 12h50
*** temer presidente ***
anônimo
21/05/2017 15h16
anônimo
21/05/2017 12h49
Não muda nada na minha vida. Se eu tivesse muito dinheiro e este estivesse em ações, estaria muito preocupado com a situação do Brasil, mas eu sou só um pobre que não tem poder nenhum sobre o que ocorre por aqui. Acreditar que temos poder pra mudar alguma coisa na politica é como acreditar na existência de um Deus.. pura ilusão, exceto pra quem tem muito dinheiro, porque é o deus desses desgraçados e compra o que eles quiserem. Só trouxa não vê isso.
anônimo
21/05/2017 17h16
Só impeachment em si não resolve. Sai Temer, entra quem? Pois é, ele vai resolver algo? kkk

Foi como fizeram com a Dilma, fizeram impeachment e não resolveu nada (não estou defendendo que ela ficasse, tampouco sua volta ao poder ou de Lula). Saiu a "Dilmãe" e continuou a mesma balbúrdia no cenário político e econômico do país.

O certo seria, de fato, uma reforma política no país, a começar pela redução de políticos que oneram as contas da nação. Para que 513 senadores, dez por cento disso é mais que necessário, e 81 deputados com salários superior a R$ 33.000,00 e milhares de benefícios tais como ajuda de custo, auxílio moradia, verba para contratar até 25 funcionários, passagens áreas entre muitos outros benefícios desnecessários. Cortando todos esses benefícios - sim, político não precisa de salário, pois não necessita de formação, não presta concurso e se trata apenas de um cargo eletivo e temporário e trabalho voluntário - geraria uma economia de mais de um bilhão de reais ao ano aos cofres públicos.
Além disso, há muitos ministérios e cargos desnecessários que estão aí apenas de enfeite, e onerando os cofres públicos, claro. Fazendo uma redução de verdade aqui, o Brasil estaria bem melhor.

Se alguém tiver alguma dúvida sobre o que falei, basta pesquisar os links a seguir:

http://noticias.r7.com/brasil/custo-com-salarios-e-beneficios-de-parlamentares-vai-superar-r-1-bilhao-em-2015-24012015
http://super.abril.com.br/cultura/quanto-custa-um-deputado/
https://oab-ma.jusbrasil.com.br/noticias/1027892/cada-parlamentar-custa-r-139-mil-por-mes-aos-cofres-publicos
anônimo
21/05/2017 11h03
Desnecessário
anônimo
21/05/2017 11h01
Eu pretendo governar o Brasil, por bem ou por mal haha
21/05/2017 12h15
Tá passando da hora dessa escória de sair de lá logo, aliás não só ele a faxina tem que ser geral
21/05/2017 16h22
Eu acho melhor deixar pra 2018, nosso país já vem saindo de uma crise política com o impeachment da Dilma, não seria bom outro.
elas respondem
anônima
21/05/2017 14h03
impeachment da dilma, de temer ou do caralho a quatro. Não é solução.
os problemas do país são mais profundos. Falta de educação de qualidade é um deles.
pois as pessoas, burramente, ficam achando que presidente é culpado de tudo ou que impeachment resolve alguma coisa.
anônima
21/05/2017 10h48
Vai sonhando que terá impeachment. 2018 já taí, bb.
anônima
21/05/2017 12h22
Aguardando
anônima
21/05/2017 15h37
Acho que não vai ter impeachment não, os deputados não vão aceitar ,só se houver muuiiito clamor popular.
Além de que eles ficam enrolando pra votar as coisas.
anônima
21/05/2017 16h14
Sai Michel Temer e entra Michel Teló.