Um homem de classe média e que sempre quis crescer na vida, e estudou muito para conseguir essa condição estável e ser classe média, mas ainda tem mais ambições e sonha em ser milionário. Ele conhece uma mulher muito bonita e de família rica, cujos pais milionários faleceram e ela herdou tudo, e ela se apaixona por ele. E ela aceita casar com ele com COMUNHÃO UNIVERSAL DE BENS. E então ele casa com esse regime, com essa herdeira, e pensa que finalmente conseguiu subir na vida.

Mas com a comunhão universal, ambos podem usar dos bens "do outro", e a alegria dele dura pouco, e nos meses seguintes ele descobre que a mulher com quem ele se casou JÁ GASTOU A HERANÇA TODA, ela torrou todos os milhões em questão de semanas/meses, e além disso, casada nesse regime, ela ainda GASTOU TODO O DINHEIRO DELE.

Você ficaria com pena ou acharia merecido acontecer isso com esse homem? Já que ele pensou que estava sendo esperto em casar com a herdeira, mas na verdade ela era gastadeira já tinha falido a herança dela toda, e depois ainda faliu o dinheiro que ele tinha conquistado com o trabalho dele.

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
18/03/2023 23h19
credo, vai procurar oq fazer
18/03/2023 23h21
Nessa tua história ai o cara deixou a mulher gastar o dinheiro todo invés de colocar limites nela, então a culpa é dele tv
18/03/2023 23h24
Ah... Eu quero saber o final dessa história, Nelson Rodrigues kkkkkkk... Eles se separaram? Ele paga pensão pra ela até hoje? Os dois adotaram uma iguana juntos? Conta aí....
anônimo
18/03/2023 23h26
zzzzzzzzz