Todos os dias acho que vou ser demitida, que meu chefe vai por outro em meu lugar. Pois ele diz que eu não tenho competência suficiente,mas dou duro no meu trabalho, porém não consigo ser perfeita.

elas perguntam
6 1
eles respondem
18/03/2023 23h02
A pior coisa é sofrer assédio moral na empresa.

Se acha que está sendo pressionada quanto a isso, tente gravar a conversa e processar a empresa, pelo menos pega uma indenização.

Às vezes não é nem que você não tenha competência, mas tem pessoas que não simpatizam e ficam arrumando desculpas para te prejudicar, já passei por isso em trabalho já, pessoas tentando me prejudicar sem motivo algum, falando que eu estava fazendo algo que eu não estava, enrolando no trabalho, ou indo ao banheiro mais do que devia. Felizmente o que me mantinha é que eu sempre tive amizade dos chefes, o problema meu era com alguns funcionários que se achavam chefes, esse é o pior, o bom é que eu posso dar um dane-se já que ele não pode demitir.

Agora, eu acho que se eu estivesse sofrendo assédio moral de chefe, com certeza eu ia tentar gravar e sair de lá o mais rápido possível, porque receber isso de chefe é foda, de funcionário tu pode mandar se foder e dane-se, mas ouvir isso do patrão é dureza.
anônimo
18/03/2023 22h40
vem ser a minha putinha aqui
18/03/2023 22h37
Kkkkkkkk ta achando que a vida é um morango?
anônimo
18/03/2023 22h37
pede as contas
18/03/2023 22h39
Começa a mandar currículo e troca de emprego. Nenhum emprego vale sua saúde mental.
19/03/2023 00h23
mas vc consegue fazer suas tarefas? se sim então ele está errado. tem ver isso,infelizmente hj em dias as pessoas quer tudo para ontem
elas respondem
18/03/2023 22h50
Se vc acha que vai ser demitida não tem pra que o desespero. Ser demitida é melhor do que pedir demissão, pois quando vc é demitida por vontade sa empresa tu ganha todos os direitos.