tenho um grupo de amigos e apenas eu e um amigo meu que estamos solteiros no momento e são três casais. esse meu amigo e bem chegado da namorada de um amigo nosso. ontem fomos todos no supermercado pra comprar umas coisas pra fazer um churrasco e eu via ele brincando com ela, dando abraço... não é por inveja, mas eu acho que se algum amigo meu fosse tão chegado assim da minha namorada, eu ficaria meio incomodado. vocês também pensam assim?

eles perguntam
4 10
elas respondem
21/05/2017 12h50
Eu acharia ruim.
21/05/2017 12h54
Respeito é bom e eu gosto
21/05/2017 13h11
Ah...coitada !
Já aconteceu algo parecido comigo e eu terminei uma amizade de 7 anos.
Claro que ninguém gosta e os que aceitam é por medo de brigar e perder o seu parceiro.
21/05/2017 13h41
Errados ambos né. O amigo que não respeita a amizade do parceiro e a namorada, que não sabe colocar um limite e se comportar como tal.
eles respondem
anônimo
21/05/2017 12h46
Se o namorado deixa ele é trouxão

Daqui a pouco o cara tá enfiando o pinto na boca da mulher dele, e ele vai dizer que é SÓ amizade mesmo
21/05/2017 12h50
Eu desço a porrada, amigos amigos, mulheres e dinheiro a parte.kkkkk ce faz isso nao é amigo nem.aqui nem.em.lugqr nenhum.
anônimo
21/05/2017 12h47
Me encontraria, sim.
21/05/2017 12h48
Incomoda sim mas por outro lado guardo pra mim porque tb não vou estragar amizade dos outros e tenho que confiar nela
anônimo
21/05/2017 13h38
Não gostaria disso ai não ein =S
21/05/2017 12h45
Claro que sentiria incomodo.
Não existe amizade entre homem e mulher
21/05/2017 12h44
Amigos são amigos. Quem sou eu pra estragar amizade entre os outros. Se sou inseguro, vou procurar curar o problema em mim, não destruir a alegria dos outros.
anônimo
21/05/2017 12h51
como respondi ao EL_loco..
estavamos no supermercado e ele brincando com ela, ai ele disse que ela estava gordinha, ai ela ficou triste e ele disse que era brincadeira e passou o braço nos ombros dela e saiu andando com o braço nos ombros dela tipo um casal, bem na hora que o namorado dela se virou pra falar com ela e viu. eu sei la, tudo bem que sao amigos e tal, mas eu me incomodaria com algum amigo meu com tanto grude assim com minha namorada
anônimo
21/05/2017 13h14
Esse namorado e um corno manso.
anônimo
21/05/2017 13h26
Não iria gostar.