Conversa no whatsapp por causa de trabalho, fala bastante e pergunta coisa, elogia seu nome diz que é chique algo que vc fez, em sala pergunta sua localização, te ajuda com trabalho, chama vc para beber, vc diz que esta ocupado com algo, diz que vai outro dia. Tempos depois a moça manda msg dizendo que é para ficar claro que ela tem um jeito comunicativo e só esta tentando fazer amizade, não esta dando em cima de ng. vc responde que esta tb que não achou nd errado. Moça manda emoticon carinhoso e vc responde com o mesmo. Alguém sabe o que seria?
Se os homens não souberem, as mulheres devem saber...

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
19/03/2023 00h34
Sua resposta - a moça manda msg dizendo que é para ficar claro que ela tem um jeito comunicativo e só esta tentando fazer amizade, não esta dando em cima de ng.
Mulher tem amigos sem segundas intenções sabia?
eles respondem
19/03/2023 00h31
Se ela quis deixar claro que só gosta de fazer amizade e que é comunicativa, é porque não tá afim. Uma pessoa que está afim de outra, normalmente não vai falar isso.
19/03/2023 00h26
Ela é bonita? Posso mandar curriculo dai voce entrega?
19/03/2023 00h26
Soldado a gente sabe mais coisas do universo do que sobre mulheres, deixa isso pra lá.