1.74K  27/08/2019 12h23

Muitas mulheres preferem os caras virgens pra que tirem a virgindade delas , eu também desejava isso antes mas depois que eu tive a experiência de perder a virgindade com um virgem eu me arrependi porque ele ficava tentando achar onde era o buraco kkk e além do mais enfiou o penis no lugar errado ai a dor vim sentir depois , foi uma tragédia, se tivesse sido com um experiente teria sido diferente, nada a contra os virgens mas pra primeira vez é melhor um experiente.

elas perguntam
7 4
eles respondem
21/05/2017 13h27
Esse tipo de pergunta é besta. Sempre que há perguntas com maioria ou minoria e suas preferências será uma pergunta praticamente inútil. Quem são essas pessoas da maioria ou minoria? Quem te falou que prefere isso ou aquilo?
Estou aqui à toa vou fazer mais uma pergunta besta.
anônimo
21/05/2017 13h22
Eu sou. Mas, até os experientes um dia foram também. Claro que por não ser experiente, o cara pode não saber como agir, talvez foi o caso dele.
anônimo
21/05/2017 13h40
"Maria, oh Maria!"
F_v
15/03/2019 10h51
Acho que são POUCAS que preferem os virgens
15/03/2019 10h58
Bom, é o que eu digo né, na verdade a maioria das mulheres tem asco de homem virgem, então até o cara ter a primeira vez é tenso, muitos acabam apelando para prostitutas por conta disso rsss
anônimo
15/03/2019 10h59
Sério isso? Não sabia dessa...
anônimo
27/08/2019 12h23
Acho que a maioria preferem os experientes.
elas respondem
21/05/2017 15h25
Nunk ouvi falar isso..Pelo contrário, as mulheres preferem os q têm experiência.
anônima
21/05/2017 17h10
Nada a ver isso.
Todo mundo aprende um dia. Se for assim, ninguém iria querer ninguém por não ter experiência. Errar buraco acontece até pra quem tem "experiência".
Única coisa ruim dos virgens é que dificilmente a primeira menina a ficar com ele será a última, isso se considerarmos como os relacionamentos estão volúveis.
anônima
21/05/2017 13h25
Like g6
anônima
27/08/2019 11h40
Prefiro também, me sentiria melhor assim.