Já tenho 20 anos e até hoje só tive uma ficante na adolescência. Toda vez que fico interessado em alguma moça, sempre sou rejeitado, enrolado, ignorado, etc. As vezes elas estão conversando comigo normalmente, mas quando percebem que tô interessado, elas mudam logo.
Tenho uma aparência normal, ando ajeitado, etc. Qual será o problema?

eles perguntam
2 7
elas respondem
19/03/2023 00h47
Personalidade não muito agradável, ou simplesmente não vejam você, como você vê elas, sei lá, pode ser muitos motivos
anônima
19/03/2023 00h46
sem personalidade ou talvez feiokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eles respondem
19/03/2023 00h37
Se seu problema for mulher então tu tem o menor dos problemas principalmente com essa idade
anônimo
19/03/2023 00h39
Difícil dizer só com essas informações.. como estão sendo as abordagens?
19/03/2023 00h40
desistir pq? eu era virgem com 28 anos então pq vc vai desistir? não vou deixar pode me chamar no pv q dou dicas
anônimo
19/03/2023 00h43
"Já tenho 20 anos"
Começou agora, pô.
19/03/2023 00h49
Mano, cuida do seu jardim que as borboletas virão
19/03/2023 00h57
O interesse de uma pessoa por outra acontece de tantas e tantas maneiras diferentes que nem dá de te dizer, ás vezes as pessoas se interessam por você por coisas tão pequenas e que você mesmo nao prestava atenção em si mesmo que quando você descobre tu fica surpreso.

Desligue sua mente desses negocios de aparência, beleza, etc, etc. Coisas do tipo só te deixam insatisfeito e por consequência mais fraco.

E flertes, relacionamentos e até mesmo dinheiro são coisas que nem mesmo que você se empenhe 100% vai ser certeza de que você venha a ter, a encontrar. Na minha concepção são coisas que não valem ser o centro da minha vida, e pra você??
19/03/2023 00h53
Toda vez quanto? O que vocês conversaram? Como você demostrou interesse....se você agiu do mesmo jeito que sempre deu errado, talvez deveria mudar.