Gente, conheci uma garota numa festa aí já peguei ela 3 vezes em 3 festas diferentes, ficamos meio que de casalzinho nessas 3 festas, aí agora uma amiga próxima dela tá dando em cima de mim e tô querendo pegar ela. Tipo, eu e essa guria não temos nada sério aí tô querendo pegar a amiga. Será que é mancada?? Até pq não tenho nada com ela é mais uma amizade colorida

eles perguntam
2 3
elas respondem
19/03/2023 00h45
Se não tem nenhum compromisso, não vejo problema nenhum, preocupação seria se tive algo com essa guria, não tem nada , não tem com que preocupar
anônima
19/03/2023 00h45
meu filhhooo se vc n tem nada, fica logo
eles respondem
19/03/2023 00h45
A primeira já foi, vez da outra agora e assim vai
19/03/2023 00h47
Empurra ela na treta
19/03/2023 01h33
Eu já fiz coisa parecida duas vezes, me arrependi pra caralho nas duas.
E outra, vc só fica no bjo com essa aí?... Ta na hora de avançar né cara