É comportamento padrão um macho falar pra caralho ou ser um palhaço por onde passa?

eles perguntam
6 4
elas respondem
21/05/2017 13h52
Nada a ver, acho ele calado, acho que ele é o que ele demonstra ser.
anônima
21/05/2017 14h00
construções sociais.
21/05/2017 13h38
Eu já acho q homem falador demais tem mais pinta d gay, hoje em dia. Acrescento, não é regra, q todo homem falador é gay.plz.
Mas gay geralmente vem logo interagindo e puxando assunto.
Homem hetero são mais na dele mesmo.
21/05/2017 17h36
Na verdade, ta invertido isso ai. Quanto menos um homem fala, mais ele é machão alfa. Eu só acho que o cara é gay, quando ele tem algumas reais características.
21/05/2017 14h00
Nunca pensei isso sobre nenhum deles.
Eu penso que o cara pode ser tímido, inseguro, triste ou até observador.
eles respondem
21/05/2017 17h44
Não é o fato dele ser calado. Se "acham" que ele é gay é por outros motivos que ele demonstra. Mas tudo isso não importa.
anônimo
21/05/2017 13h33
Quem acha que uma pessoa calada é gay? Pessoas do seu convívio? Explique pra elas que você é calado e não é gay.
Quem acha que o comportamento padrão (existe isso?) é um machão falante? É do seu convívio? Explique a ele que não é assim. Vc é macho e calado.
Procure identificar quem tem esse tipo de atitude e converse com eles.
anônimo
21/05/2017 13h37
Não entendi a correlação entre homossexualidade e quietude.

Mas se você se refere aos babacas que adoram contar vantagem de tudo e até coisa série ser alvo pra babaquice, devo te dizer que isso é coisa de certos círculos sociais (talvez o seu, inclusive) e não um comportamento padrão.
21/05/2017 14h02
Não sei se é o caso. Mas eu constantemente era alvo de comentários de terceiros assim, não porque sou calado, mas porque ficava na minha quando estava numa balada ou bar.