Estava conversando com um rapaz e ele me disse isso "você tem tendência a ter ingenuidade no amor". Não entendi direito esse termo... o que vocês acham que significa?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
21/05/2017 14h50
Que vc é boba =S
anônimo
21/05/2017 14h51
Amor sem malícia.
21/05/2017 14h50
Talvez quis dizer que vc é muito ingênua ao acredita em todas as promessas de amor que alguém faz e sabe que não será capaz de cumprir e mesmo assim vc continua acreditando, bem eu acho que é isso ou não né
elas respondem
21/05/2017 15h14
Eu entenderia como alguém que não vê maldade no outro. Que confia cegamente.
É...isso não foi um bom sinal.
No mínimo ele quis dizer que vcs não estão na mesma vibe. :(