eu estou na dúvida, oq eu faço?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
19/03/2023 09h40
Se sua amiga está dizendo pra não voltar com o ex, ela está de dando um alerta.
anônimo
19/03/2023 09h43
Mata todo mundo.
anônimo
19/03/2023 10h13
Voltar com ex quase sempre é uma má escolha. Ela está tentando proteger e você e também a si própria. Ela não é obrigada a ficar tolerando suas decisões que discorda.
19/03/2023 13h53
Se afasta dela e faça o que voce quiser,ela não é tão amiga assim se faz pirraça desse jeito.
Mas quanto a voltar com o ex,ela pode não estar de todo errada.Tambem acho que voce não deve mais procurar ele pra nada,mas a escolha é sua
elas respondem
anônima
19/03/2023 09h44
Tu que sabe o idiota.ou vcs são adolescentes imaturas pq se ela fosse deve ter algum motivo
anônima
19/03/2023 10h14
Ele te traiu, foi?

Nesse caso, essa amiga está certa, não volte com ele. Agora, não entendi a parte dela não querer que vc fale com a outra amiga.
anônima
19/03/2023 10h18
De novo esta pergunta?? faz o seguinte, teu ex deve ser um escroto de merda mesmo, no minimo te traiu, deve ser um galinhão. Volta para ele, tua amiga quer teu bem mas você é trouxa mesmo, não adianta. Dai teste teu ex de merda te trai de novo, te da outro pe na bunda, voce fica sem amiga e sem macho...ah, mas com um monte de galhos na cabeça. Burra dá nisto