A moçã não tem tanta habilidade assim para saber lidar com crianças digo de brincar ou ser carinhosa,mas mesmo assim ela sabe conquistar as crianças?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
19/03/2023 11h03
As crianças adoram uma pessoa bonita.
elas respondem
anônima
19/03/2023 11h03
Crianças se dão bem com 2 tipos de pessoas, as que sabem lidar com elas e as tratam como crianças, e as que SE comportam como crianças e as tratam de igual pra igual, ou seja, brinca, responde, manda calar a boca etc.
anônima
19/03/2023 11h14
Crianças gostam de coisas que chamam a atenção, as vezes você é muito bonita ou então age diferente das demais pessoas para com elas (tipo não ficar flnd com a criança como se ela fosse retardada ou um animal).
19/03/2023 16h31
Não sei... As crianças também se encantam em mim, agem como se eu fosse uma amiguinha delas e eu nem paciência tenho...

Talvez vc tenha um jeito de molecona, igual a mim. Pode ser isso.
19/03/2023 17h17
As crianças percebem o que há por dentro das pessoas. Essa pessoa com certeza deve passar uma energia mto boa..