Muitos afirmam que preferem mais ter amizade com homens que com mulheres, você já pensou nos motivos disso?***

Até nós mulheres às vezes dizemos isso, mas você já pensou no que pode levar as pessoas a tirarem essas conclusões? Desde jovenzinhas, muitas mulheres sofrem danos irreparáveis, que se transformam em traumas e afetam na formação da personalidade, prejudicam a forma como se expressam, se comunicam e se relacionam com o mundo e com outras pessoas. Isso nos leva a pensar nos motivos para que as mulheres sejam tão maltratadas, menosprezadas e negligenciadas desde a infância, às vezes, até mesmo antes de nascer. Eu fiquei pensando sobre isso após ler algo doentio que um anônimo estava falando aqui no site sobre as mulheres.

elas perguntam
11 6
eles respondem
anônimo
19/03/2023 12h32
Como se o genero definisse o comportamento da pessoa
anônimo
09/05/2023 10h56
Homens são menos falsos.
anônimo
08/05/2023 21h47
Eu prefiro um zilhão de vezes amizades femininas q masculinas. As mulheres em sua maioria são seres superiores!
09/05/2023 14h44
nunca pensei o motivo até pq tenho mais amizade com mulheres do que com homens
19/03/2023 11h10
"Isso nos leva a pensar nos motivos para que as mulheres sejam tão maltratadas, menosprezadas e negligenciadas desde a infância, às vezes, até mesmo antes de nascer."
Tocante.
09/05/2023 14h42
Acredito que tanto a masculinidade e a feminilidade são mal compreendidas.
Existem muitos padrões, variáveis em cultura, no mundo para poder facilitar a compreensão humana na diferenciação entre esses dois seres, nenhum deles é suficiente em si, porque o ser humano não é rotulável ou padronizável. Apesar de sua insuficiência, os padrões de masculinidade e feminilidade tem uma função importante, que é apontar a diferença entre os dois, apesar de sermos todos iguais, ainda temos diferenças, chega a ser paradoxal dizer que somos iguais e diferentes ao mesmo tempo. Um padrão comumente aceito é que a mulher é um ser mais frágil, não porque é uma inválida, mas porque ela evidencia o lado interno, sentimental e delicado que a humanidade é capaz de ser, enquanto o homem evidencia o lado externo, robusto e resistente que a humanidade é igualmente capaz de ser. E, dado esse "padrão", as mulheres são mal compreendidas pelos homens e vice-versa. Por outro lado, os homens e mulheres se complementam, cada um trazendo o seu lado mais evidente para que a dupla apresente, juntos, o equilíbrio humano entre o sensível e o robusto, entre o vulnerável e o forte, porque ser qualquer uma dessas coisas faz parte de ser humano. A má compreensão das mulheres leva aos maus tratos, negligência e tudo mais. E por causa dessa complementariedade, tendo em vista a relação de amizade que envolve menor intimidade e exige menos sensibilidade, acontece de mulheres buscarem ter esse tipo relação com homens, que não são tão sensíveis assim, claro que isso não reflete 100% dos casos. Mas as vezes a sensibilidade feminina incomoda as próprias mulheres.
anônimo
09/05/2023 10h54
Ok.
08/05/2023 21h43
Homens são mais inteligentes, amizade com mulher eu tenho que me fingir de besta.
19/03/2023 12h28
Existe a cultura da competição feminina, as mulheres que têm isso enraizado são pessoas muito difíceis de conviver, principalmente para outras mulheres, imagino que esse seja o motivo dessa preferência.
Se é que essa sua informação é confiável, vai saber...
anônimo
19/03/2023 12h24
Todo mundo é vítima da sociedade e das circunstâncias, se entrarmos nessa discussão vamos debater aqui até o porquê dos zoofilos transarem com animais
anônimo
19/03/2023 11h14
Isso não tem essa direção.

Eu ouço isso de boca de mulheres, elas mesma dizem isso, não foi um ou duas que falou isso no meu círculo social.

A competição feminina é silenciosa, enquanto quando um homem não gosta de outro não fica ali perto socialmente.

Essa vitimização aí fora de contexto aí é de chorar.
elas respondem
anônima
19/03/2023 11h13
Motivo muito simples de explicar, as mulheres são incentivadas a competir entre si, então a maioria das mulheres pensam e agem assim: Quero que a minha amiga esteja bem, mas nunca melhor do que eu. Tem mulher que só anda com outras que ela considere mais feias do que ela, porque assim ela se destaca sempre. Tem mulher que faz amizade só com homens, e quando algum deles começa a namorar outra garota, essa mulher começa a fazer de tudo para separar, pq ela quer ser o centro das atenções. Tem mulher que se atira para os maridos das próprias amigas, pq ela se sente inferior por não ser casada. Tem mulher que espalha boatos ruins sobre outra, só porque essa é mais bonita do que ela.
anônima
09/05/2023 02h38
Eu não consigo ter amizade cm homens não rola kkkk só cm muie o lado ruim é a falsidade de algumas
09/05/2023 02h34
Não tive experiência boa com garotas que preferem amizade com homem tenho preconceito
anônima
19/03/2023 11h15
Prefiro ter poucas amizades
19/03/2023 11h14
Prefiro não ter amizades com ninguém.
anônima
19/03/2023 11h13
Não quero amizade e nem relacionamento com homens (os únicos que aturo são os colegas e da minha família), companhia feminina é 1000x melhor