Empatia, sentimentos e emoções pra mim, sempre foi um problema, elas não demonstram que nós somos fortes, que nós somos MAIS humanos, que nós estamos evoluindo pra melhor e nem nada do tipo. Elas na verdade são as nossas FRAQUEZAS, e a sociedade impôs isso como necessidade e todo mundo concordou e aceitou, e poucos realmente praticam, ou seja, hipocrisia. Então, esse papo de que empatia é necessário, é uma mentira descarada. Você aí que diz que, empatia e sentir sentimentos é algo necessário, você se enxerga ser alguém assim e se sente decepcionado pelas pessoas sem empatia e sentimentos, você é fraco, não tem outra, você é fraco sim. Ser frio emocionalmente é uma das melhores coisas que o ser humano pode ser, é a verdadeira evolução da humanidade. Você aí que diz que ter é empatia nós torna mais humanos, você tem a mente mais fraca do universo. Enfim, tudo isso aqui é só minha OPINIÃO, e tô aqui pra dividir ela com vocês.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
19/03/2023 11h38
Blz.
19/03/2023 11h43
adolescente de 14 anos IMEDIATAMENTE após assistir psicopata americano:
eles respondem
anônimo
19/03/2023 11h37
Discordo totalmente. Uma das coisas que nos difere de simples macacos de zoológico é a capacidade evoluída de lidar com as emoções complexas.

Mas você pode escolher ser o teenager rbd frio e calculista. Eu pessoalmente sou extremamente emotivo, e isso não é uma fraqueza nem mesmo minimamente, haja vista que eu, Ubermensch, consigo lidar perfeitamente com o equilíbrio entre razão e a emoção.
19/03/2023 11h35
Diggo? Frio e calculista?
19/03/2023 11h36
Ok, anotado.