Quando você conhece um homem vem outros impressionante, mas eu tentando ser certa e apostar só em um, acabou que não dei tanta importância a outros, não dei oportunidade e acabou que esse que tinha apostado, "sendo fiel" digamos simplesmente enjoou de mim e fiquei sem, ele deu condições para mim achar que evoluiria. Ainda tem homem que tem a audácia de falar que não acha certo se ele não for exclusivo para menina que acabou de conhecer.

elas perguntam
0 4
elas respondem
19/03/2023 11h37
A regra é clara: enquanto não virar namoro você não deve focar só em um. E as vezes se o namoro tiver ruim, pode continuar sendo simpática com outros pois se o namoro acabar vc vai poder ter uma chance com outra pessoa.
anônima
19/03/2023 11h49
Por isto que eu jamais foco apenas em um enquanto não for namoro, sempre tenho vários ao mesmo tempo.
19/03/2023 11h51
se vc optou por um e deixou o outro de lado é pq tava gostando mais dele
19/03/2023 12h15
Nuca aposte todas as suas fichas em um homem sem ele te dar garantias de nada.
Fica o aprendizado e segue o baile.