Mesmo a mulher sendo legal, companheira, amável o homem não valoriza. Não foi o primeiro e não venham falar que gosto de Zé droga, porque todos eram trabalhadores, se mostravam carinhosos, homens especiais e no fundo não teve nem a decência de ser sincero, preferem sumir, tacar o foda-se.
Depois reclamam que as mulheres estão menos "feminina" e querendo coisa séria.

elas perguntam
15 6
eles respondem
19/03/2023 12h08
Um caso a gente releva, pode ser coisa dele. Mas se todo mundo faz isso talvez seja contigo a bronca. Já parou pra pensar nisso?
19/03/2023 12h03
"""Esses homens são uma praga sem generalizar "**

O título não faz sentido.
anônimo
19/03/2023 11h47
Se todos eles tinham defeito o problema então está em você.
anônimo
19/03/2023 11h48
Verdade.
19/03/2023 11h49
É um defeito de fábrica, meu amor. Atura ou surta.
19/03/2023 11h49
Acho que você colocou expectativa na pessoa errada
19/03/2023 12h07
O desgraçado do ghosting, eu concordo contigo, é terrível quando isso acontece, mas as mulheres também fazem, infelizmente essa atitude meio que se tornou aceitável hoje em dia.

Lembro muito bem da primeira vez que isso aconteceu comigo, era alguém que eu estava gostando, a gente ficou várias vezes, foi por volta do ano 2000 (sim, eu tenho uma certa idade) e do nada a guria não respondia mais as mensagens, não atendia as ligações. Na época isso não tinha nome, mas acabou sendo batizado de tanto que acontece.

Bem vinda a era do ghosting e sentimentos rasos, é a triste realidade em que vivemos.
19/03/2023 11h45
Ok, anotei aqui
15/12/2023 17h13
Se partirmos do principio que a maioria dos homens bons são invisíveis e nem precisamos listar os motivos de tal invisibilidade, é claro que a maioria dos demais que eles conseguem ver são uma praga.

Ela está certa.
anônimo
15/12/2023 17h15
Eu pedi você em namoro aqui, negou agora tome lei do universo, e tome pesado.
15/12/2023 17h16
Será que o problema não pode ser vc?
anônimo
15/12/2023 17h17
Mt exaltada.
15/12/2023 17h42
Cada um recebe o que cativa no outro.
15/12/2023 19h21
Sem generalizar mas já generalizando.

Quem escreve pergunta com essa frase “sem generalizar” está generalizando!
elas respondem
19/03/2023 14h46
Vcs que não sabem escolher, aceitam qualquer migalha pra não ficar sem pau, essa é a verdade. Existem homens legais, poucos, mas existem.

Eu não pretendo namorar de novo enquanto não achar um cara bacana e que feche comigo em tudo, assim como eu pretendo fechar com ele. Só rola não me agrada.
anônima
19/03/2023 12h01
Concordo
anônima
19/03/2023 12h02
Tadinha
19/03/2023 11h48
Criatura, a quanto tempo você tava com esse cara? E qual a idade dele?
Não vá esperar seriedade de um cara muito novo ou que você tá namorando a menos de 6 meses.
E sinceridade de um homem que vc acabou de conhecer é mais difícil ainda kkkk.
Até os homens de boa índole demoram pra se envolver emocionalmente. Homem é diferente de mulher, eles não se apaixonam com a rapidez que a gente se apaixona.
19/03/2023 11h48
Complicado.