Ela diz que não quer me ver, ela diz que não pode falar para não se apegar, ela me excluiu das redes sociais e me evita.
Mas se me ve na rua, depois me manda msg
Se vê uma foto minha em algum lugar, manda msg
Se posto um status de whatsapp puxa conversa...

Mas não me deixa me aproxiamar...
As vezes penso que me encontrar com ela "acidentalmente" seria o unico jeito(logico que nao faria)

PS:É uma ex

eles perguntam
2 0
elas respondem
21/05/2017 16h53
É um jogo. Quer te provocar. Para quê alguém vai dizer pro outro que não quer manter contato para não se apegar? Pq já se apegou, oras!! E depois te manda mgn.... Ela é ex, deve querer um flashback.
21/05/2017 17h34
Gente que faz doce demais não merece tempo gasto. Vc não pode ficar na mão dela, disponível só quando ela estiver afim de se aproximar. Corta contato. Desapega dela.