Qual seria sua reação se um cara que voce esta conhecendo e esta prestes a namorar com ele, voce e todo mundo achasse que ele já transou com várias garotas, mas ele te confessasse que é virgem.

O que isso mudaria pra voce?

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
21/05/2017 17h27
Eu não ia achar ruim. Ruim é saber que o cara já saiu com muitas mulheres. O que mudaria talvez fosse meu cuidado com a relação e os sentimentos dele. Eu tive muito cuidado de saber com quem tava me relacionando quando tive a primeira vez e ele teve todo cuidado comigo durante todo namoro.
21/05/2017 17h30
Ahhh já fiz isso ai (algumas vezes) e quando eu falei pro rapaz, ele nem acreditou (igual ninguém acredita). Só aconteceu que eu comecei algo baseado em mentira e depois fica ruim reverter. Tem que ver se a outra pessoa está disposta a te desculpar e recomeçar, porque parece bobagem, mas tem a ver com confiança né.
21/05/2017 17h52
Se eu estou prestes a namorar com alguém certamente eu saberei o mínimo sobre o passado sexual do cara. Se tivesse dito que transou com x e depois dissesse que é virgem, acharia paia. Caso ele falasse a real desde o início, acharia de boa, embora eu prefira os experientes
anônima
21/05/2017 17h32
Não mudaria nada .