Eu tenho uma amiga que fica me chamando pra sair com ela e o namorado dela (sou amigo dos dois). Só que toda vez ela fica dando crise de ciúmes do nada. Ele começa a entrar em assuntos comigo que ela não entende e ela já começa a falar: "Nossa, vc está me deixando de lado, amor". Isso deixa a gente estressado. Ela fica falando que eu e ele estávamos parecendo um casal. Chegou na praia, ele me deu o celular pra eu tirar foto e saiu de perto. Chegou uma mensagem dela falando com ele que estava achando que a gente ia se beijar, que eu acho que ele é bi (eu realmente falei isso, mas foi há muito tempo) e tal. Eu fechei a cara na hora.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
19/03/2023 13h28
quer sentar na pica dele , né?
anônima
19/03/2023 12h52
Sim
anônima
19/03/2023 12h54
Sim
eles respondem
anônimo
19/03/2023 13h04
tu quer dar a bunda pra esse mlk né safado
19/03/2023 13h09
Credo vcs tem que idade ?
Mulher fala que o namorado é viado e vc TB, ele aceita pelo visto. Provavelmente ela deve falar MT mais coisa quando tá só eles, eu me afastaria.
anônimo
19/03/2023 13h26
Acho muito paia sair com casal estando sozinho, eu me afastaria
19/03/2023 12h53
deve é colocar uma camisa na hora de postar fotos na internet