Meio que querem tomar o papel da filha e parece que sentem ciúmes das filhas com os netos.Percebo isso em uma vizinha daqui,ela não deixa a filha dela ter momentos com o proprio filho que é o neto,ela só pode sair com o filho se a avó for junto.

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
19/03/2023 13h19
Minha mãe é assim,ela se mete em tudo e eu não posso curtir meu próprio filho pq ela não deixa e se incomoda.Acredito que seja narcisismo!
19/03/2023 16h36
Minha avó me tomou a força de minha mãe porque eu ficava jogada em casa pra ela sair por aí.

As vezes a avó só quer proteger o neto de uma mãe inconsequente. Mas há avós possessivas também.
anônima
19/03/2023 17h54
É porque muitas mães deixavam a vó cuidando dos filhos
19/03/2023 17h57
Nós somos avós e também temos direitos, calada aí.