Eu perdi a virgindade com um carinha e mantive relações com ele por uns 5 meses, depois disso fiquei 3/4 anos sem sexo, por opção mesmo, não encontrava ninguem que eu confiasse pra transar sem sentir culpa ou arrependimento

E agora vou sair dessa seca, mas estou me sentindo virgem novamente, não sei mais como agur nem o que fazer e to BEM nervosa. Me ajudem gente, me deem dicas pra eu não passar vergonha lá na hora H, pelo amor. Quero que dê tudo certo e seja gostoso ;(

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
21/05/2017 17h44
Pague a conta.
O ano é 2017 e é direitos iguais.
21/05/2017 17h45
Aproveite bem.
anônimo
21/05/2017 17h45
depile-se

FIM

Mulher é de boa, as vezes é só esperar
Eu perdi minha virgindade e só fui transar novamente 5 anos depois, foi normal e muito melhor
anônimo
21/05/2017 17h50
Faça um boquete ou um 69 bem gostoso no seu parceiro.
21/05/2017 18h09
GIRL.... take easy.... relaxa menina, com esse nervosismo vc nao vai aproveitar nada... deixa rolar... curte a transa com o carinha e carinho.... e nao se acanhe... bota esse tempo sem transa todinho pra fora, e transa bem gostoso
22/05/2017 10h08
Tipo é que nem aprender a andar de bike, nunca mais esquece. Heheh
22/05/2017 17h44
Só uma dúvida, por que da culpa e arrependimento?
elas respondem
21/05/2017 17h45
ué? Vc deixa de comer bolo por 1 ano e desaprende? Não! É a mesma coisa.
21/05/2017 17h48
Bom, pra começo de conversa esse nervosismo todo atrapalha, vc fica aflita, apreensiva e não curte o momento. Relaxa, é só sexo. Seja verdadeira com vc mesma, se não estiver a fim de topar algo, não faça. Não queira ficar agradando o parceiro indo contra seu desejo. No mais não tem mistério, alias vc ja bem sabe.
22/05/2017 17h47
Relaxa e goza. Kkkk