E homens vcs gostam q a mulher tome a iniciativa?

elas perguntam
2 2
eles respondem
19/03/2023 14h28
Eu não sou muito fã...se me deu abertura claramente e não cheguei pode ter certeza q é pq não quero mesmo.
19/03/2023 14h28
Hoje mais do que nunca, é necessário que a mulher tome atitude tambem. Esses conceitos de quem deve chegar, ficaram no passado.
elas respondem
19/03/2023 14h26
Até conseguem, mas ser valorizada e levada a sério pelo boy é outra história.
Quando o cara não precisou fazer o mínimo esforço pra ter você, ele larga na primeira dificuldade. Você vira a reserva e ele vai conquistar outra.
anônima
19/03/2023 14h28
Não tomo a iniciativa
E nem dou muita conversa a quem tenta