Algumas me atacam quando falo isso, pq foram deixadas por agirem iguais umas desesperadas. Homens preferem mulher de valor, não tenho culpa, não descontem suas desilusões em mim.

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
19/03/2023 14h37
Acho que mulher de valor meio errado. Parece que mulher é nota ou é avaliada

Preferível "mulher que se guarda/etc"
Mais vale especificar que falar valor, pq valor é meio relativo (e nem estou a falar relacionado a sexo etc e sim a tudo)
anônima
19/03/2023 15h10
Preferem é qualquer coisa para se esfregar
19/03/2023 15h26
Quanto mais vagabunda melhor.
19/03/2023 15h34
óbvio, até eu prefiro
eles respondem
anônimo
19/03/2023 14h23
Quem te disse isso? Eu gosto de putinha kkkk adoro chegar no bailão e vê as bb estilo pipokinha se acabando de dançar funk. Eu fico literalmente muito louco, quando a mina tem cara de putinha, marquinha, roupinha curta, dança funk p caralho e com carinha de quem gosta de levar uns tapa na hora do sexo.
19/03/2023 15h32
Claro, n tem comparação. Entretanto, ela pode ser uma "puta" cmg na cama. Seria a mulher perfeita
19/03/2023 15h33
Com certeza, creio que todo mundo gosta de uma mulher de valor, o problema é que todo mundo hoje em dia acha que se dá o devido valor, tão rebolando no tiktok e achando que são o que há de melhor.

E me parece que muitos da galera descente que ainda resta tá tão frustrada hoje em dia que às vezes se contenta com pouco, até pode ser uma pessoa de valor, mas é alguém que perdeu seu brilho. Infelizmente está bem difícil de se dar o devido valor hoje em dia, não aparece com frequência alguém genuinamente admirável na vida da gente.
19/03/2023 14h26
A maioria fica com a que consegue, dentro de critérios mínimos é claro. Os caras que conseguem se destacar, esses sim tem algum poder de escolha e geralmente pegam as melhores mulheres.
anônimo
19/03/2023 14h48
Tu é uma menina de ouro, Mother Rússia.
anônimo
19/03/2023 14h54
Sei lá. Só quero uma mulher legal, companheira e que seja compatível comigo. O que acho que não vou mais encontrar.
anônimo
19/03/2023 15h44
Sim, Todos aqui do site casariam com a MC Pipokinha
anônimo
19/03/2023 15h47
Hahaha lendo assim parece piada, acho muito difícil mulher de valor hoje em dia.