O que o cara começa a pensar se você costumava mandar mensagens quase todo dia ou todo dia pra um cara ai do nada você parou de ta enviando mensagens pra ele e hoje em dia você só manda sò se ele mandar o que o cara começa a pensar de você??

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
21/05/2017 18h05
Ele pode pensar que é desinteresse, ou que vc não gostou do papo, desanimou. Enfim, muitas coisas.
anônimo
21/05/2017 18h06
Bom, ai depende do contexto, mas no genérico acharia que tá com desinteresse, deve ter conhecido alguém ... =S
21/05/2017 18h07
Desinteresse.
anônimo
21/05/2017 21h29
que ta fazendo joguinho
anônimo
21/05/2017 21h40
ele vai achar que voce não esta mais tao interessada como antes
anônimo
21/05/2017 23h11
Que vc é insegura e tá fazendo jogo...
21/05/2017 19h10
Eu acharia que perdeu o interesse.Mas se tu disse que tu respondes quando ele manda,ai nao sei,talvez veria como amizade ou sei la.
anônimo
21/05/2017 21h22
Ele respondia as mensagens que vc mandava todo dia? Se sim, a resposta era só por educação mesmo ou ele tava empolgado e a conversa sempre fluia?
Se ele respondia só por educação ele deve tá dando graças a Deus que vc parou de mandar.
Senao, ele pode achar que você perdeu o interesse. Mas manda ele se fud**, se ele realmente tivesse interessado ele puxava assunto com vc
elas respondem
anônima
21/05/2017 18h01
Ele começa a pensar que talvez você não se importe tanto com ele como antes.