Por que uns nascem em berço de ouro, e tem tudo para ser alguém na vida, e já outros nascem pobres, e tem que ralar muito para conseguir vencer na vida? Isso é justiça?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
23/03/2023 13h11
Tem nada de justiça, o mundo é super injusto, podre, parcial, só nos resta lutar pelo que pudermos para mudar nossas vidas e nos conformar com aquilo que não podemos mudar.
anônima
19/03/2023 16h01
Falam que a justiça tarda, mas não falha. Eu sei é de nada. Só estou vivendo. Ja me senti muito injustiçada e quando pensei que a justiça seria feita eu me ferrei de novo
eles respondem
19/03/2023 16h01
Isso é a vida ! Que deve ser vivida.
anônimo
23/03/2023 13h09
Inferno.