Se pessoas o chamassem para sair, conhecer uma turma e vcs fossem tímidos ao extremo, vcs falariam? Falariam que praticamente "tem problema". Ou deixaria pra lá e o que os outros acharem que se dane. Se acharem que vc é metido e chato foda-se, se achassem que vc não gostou deles tb foda-se... O que fariam? ...

eles perguntam
0 2
eles respondem
19/03/2023 15h36
Eu falaria, é bom conhecer pessoas, mas depende do tipo de pessoas.
19/03/2023 15h56
Dependendo do tipo de pessoa que eu fosse conhecer, mesmo timido eu iria.