13.1K  12/03/2019 13h21

Vejo que muitas gostam de mexer e até brincar com o penis flácido, mas não querem chupar.

Empurro a cabeça dela pra baixo depois que a gente termina e eu to de pau duro, mas ela não quer, faz de má vontade

eles perguntam
8 2
elas respondem
21/05/2017 20h21
Para mim nunca tem tempo ruim para chupar um pau...pode vir duro, meia bomba, mole..não tem problema. Se for mole então melhor ainda, adoro ver ele aos poucos endurecendo até ficar uma rocha..adoro...

Quando eu era casada e tinha filho pequeno, com contas para pagar, filho pequeno chorando de noite, trabalhando durante o dia e ainda estudando, pais de primeira viagem, stress sem tamanho o tempo todo, nem sempre meu falecido marido vinha já com pau duro na hora do sexo..as vezes eu tinha de dar uma ajudinha e então o meninão se aprumava todo faceiro...aquilo me dava um prazer enorme..o importante é que a gente sempre transava todas as noites.
anônima
21/05/2017 20h39
Eu gosto, dá uma sensação maravilhosa sentindo ele crescer e ficar durinho e pulsando na minha boca a cada chupada! Meu namorado ama!
21/05/2017 20h02
Pau mole na boca é horrível!
Parece uma Maria mole, uma geleia, um frango crú, sei lá.
22/05/2017 07h09
Pinto mole é feio. Sério.
21/05/2017 18h11
Detesto pau mole, detesto
21/05/2017 20h22
Só vou colocar na minha boca se tiver duro. nem vem com pau mole
anônima
12/03/2019 13h21
pq é flácido
eles respondem
22/05/2017 09h32
Verdade.kkkk é bom quando entra mole e fica duro la denrro também. Mas ates do ato ja to pedra ja.kkkk
anônimo
21/05/2017 20h27
mulherada esquece o poder que essas bocas têm...

mas enfim, ao brocha de plantão aí, experimente se chupar molenga pra ver a porcaria que é