Você já fez ou tem vontade de fazer beijo triplo?

-1
anônimo
336
3a
Fiz em uma festa com duas mulheres.
Sensacional, não tenho nem palavras pra descrever o quão bom foi.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
4
8
elas respondem
4
anônima
3a
Geralmente se faz no amigo gay kkkkkkkkkk
Já fiz. Uma bosta.
anônima
3a
Não
Não. Não.
eles respondem
8
Rapaz, até ja tive a oportunidade, mas não fui. Porém eu faria sim.
Coisa de viado
Normal. Treco superestimado. Nem se compara a beijo entre duas bocas.
Já fiz. Mas prefiro elas no oral.
Não sou muito chegado a beijos.
Meu recorde foram 16 gurias.
Um alojamento em jogos estudantis.
Não comi todas, mas todas fizeram oral em mim. E eu nelas, claro.
Não rolou bi feminino.
Eramos adolecentes e essa parada bi que rola hoje, não era desejado por praticamente ninguém naquela época.
Pra tu ver como a internet é uma bosta.
Hoje, tu convida duas gurias pra sair, basta botar o pé na suite do motel que elas já começam se agarrrar.
Já fiz com duas mulheres, excitante demais
anônimo
3a
Nunca fiz.