Me lembro que na Escola os garotos competiam para tira minha virgindade primeiro mas eu não tirei com eles e ainda sou virgem pq muitos tem isso de tira primeiro? Enquanto tinha outras meninas não virgens na minha Escola que eles não competiram nem ligavam para elas enquanto elas caiam em cima deles

elas perguntam
13 4
eles respondem
19/03/2023 15h10
Não confunda homens com pirralhos.
anônimo
19/03/2023 15h13
Eles preferem mulher de valor, sempre falo isso.
19/03/2023 18h33
Se iludem que as virgens são santas.
19/03/2023 15h10
Eu fui o que mais tirei virgindade na minha época.
Mas não fui o vencedor.
Porque existia uma pontuação.
E nunca fui atrás disso, eram as gurias que vinham pedir pra eu tirar o cabaço delas.
Se o cara tirasse o cabaço de uma das deusas que tinha na cidade, ele já levava uma pontuação alta.
Que você precisava de umas 5 medianas pelo menos.
Não lembro mais da pontuação..
Em números, sou lenda até hoje na minha cidade natal..
Foram mais de 20,
hhahahah Uns falam que foram mais de 40, mas realmente não lembro.
Mas na pontuação, devo ter ficado em terceiro se não me engano.
Não tirei o cabaço de nenhuma das deusas, só das medianas mesmo.
Mas acabei comendo a maioria delas depois de perderem o cabaço.
anônimo
19/03/2023 14h56
Todo guerreiro sonha em ser o primeiro a colonizar uma terra virgem usando a sua espada, de preferência que jorre sangue sobre ela.
anônimo
19/03/2023 18h53
Porque existe uma coisa chama "microquimerismo" onde a mulher consegue armazenar em seu corpo todos os gênes dos seus ex-parceiros. E sim, só acontece com mulheres(pode pesquisar, é 100% real).
Todos os traços de uma pessoa do sexo masculino(seja sua inteligência, força, tamanho, peso, cor do cabelo, cor dos olhos, etc) fica armazenado no DNA da mulher, pois o homem transmite(através do suor do corpo ou das glândulas sudoríparas) o seu gêne. Portanto, uma mulher que teve muitos parceiros, carrega consigo uma penca de moléculas que contém o código genético de todos com quem ela transou PELA SUA VIDA INTEIRA. Se um homem perder a virgindade não tem problema(algumas DST's se ele não se cuidar), mas se uma mulher perder a virgindade ela carrega consigo várias consequências, como por exemplo doenças e até um filho indesejado. E muitas não se cuidam nesse quesito hoje em dia(trágico) e dão pra qualquer um no primeiro encontro em qualquer lugar. Exemplo disso é aquela menina que saiu beijando todo mundo no carnaval e contrariu sífilis.

Então digamos que se um homem com traços de inteligência acasalar com uma mulher virgem, ela carregaria consigo somente o traço genético daquele homem em especifíco(sua inteligência, carisma, tom de pele, etc). e isso tudo seria passado a sua prole(seus filhos). Entendeu agora porque mulher virgem é algo tão importante? No filme de comédia intitulado "idiocracia" de 2006, casais inteligentes pararam de fazer sexo e isso resultou que, quinhentos anos depois, somente a espécie mais burra de ser humano teria restado(o que não é muito difícil de acontecer, e um pouco assustador, pois a maioria não quer relacionamento sério hoje em dia e praticamente é quase impossível achar uma mulher virgem), sem falar na quantidade de gente idiota que não se cuida e banaliza o sexo e o casamento sem dar o seu devido valor.
19/03/2023 18h41
Só os cara otário tem fetiche com virgindade. Geralmente são inseguros e tem medo da mulher achar que ele transa mal. Aí preferem uma mulher que nunca transou por isso. Eles tbm acha que tirar a virgindade de alguém tem algum valor mágico kkk.
19/03/2023 18h37
As virgens são ruins de cama. Só é legal pra contar comtar vantagem
19/03/2023 18h34
Depois que ficamos mais experientes, a virgindade não importa mais
anônimo
19/03/2023 18h33
vc preferia um carro 0 km ou um carro rodado 100000000 kilometros que teve mais de 7 donos?
anônimo
19/03/2023 14h58
Instinto de cacador
19/03/2023 14h57
"Me lembro que na Escola os garotos competiam para tira minha virgindade primeiro..."
//
kkkkkkkkkkkkkkkkk
19/03/2023 14h55
Vida difícil essa de quem coloca esse filtro hein.
elas respondem
anônima
19/03/2023 14h54
Eu odeio adolescentes com todas as minhas forças, são as criaturas mais frívolas do planeta.
19/03/2023 15h12
Olha, eu sinceramente não sei até porque em todo decorrer da minha vida nunca presenciei ou vivi algo que demonstrasse tal preferência.
Comecei a ver coisa do tipo especificamente nesse site.
anônima
19/03/2023 18h32
Porque querem ser o primeiro.
anônima
19/03/2023 15h17
Oh mentira kkkkk conta outra