Caramba, será se não percebem q mulheres são sempre partidárias delas mesmas? Se quer mesmo saber o que vc deve esperar de uma mulher para relacionamento, pergunte a um homem de alto valor social e que vc admira, considera moralmente correto.
Homens devem saber o que esperar de uma mulher, se elas mesmo definem isso por vc, vai estar escolhendo o que é apenas melhor pra ela mesma e não pra vc.

eles perguntam
0 3
eles respondem
19/03/2023 15h08
Têm que apanhar de cinta
anônimo
19/03/2023 15h09
Perguntando a um homem estará perguntando a outro partidário.
19/03/2023 18h18
Discordo de tudo isso aí