1.01K  22/05/2017 00h02

Porra gente, eu amo essa garota, mas ela parece que me odeia. Nunca vi isso na minha vida até hoje.. Vou listar exatamente o que ela fez até hoje para vocês verem se concordam comigo:

- Nos aproximamos porque eu sou cdf, e ela vinha até mim para tirar dúvidas. No entanto, apesar de eu ser muito prestativo com ela, ela me ignorava quando não precisava de mim, nem cumprimentava as vezes. (Obs: ela é muito legal com todo mundo, só comigo, o cara que sempre ajudava ela, que não)
- Nos meus aniversários, todas as garotas da turma me parabenizam, menos ela, justamente a pessoa que mais me pede ajuda.
- Ela descobriu que eu gostava dela, e se afastou mais ainda de mim. Eu decidi me afastar também
- Ela veio atrás de mim que nem um cachorrinho, começou a dar em cima de mim e puxar papo, daí eu voltei a falar com ela e ela passou a me ignorar de novo. Voltei a ignorá-la hoje.
Porra, queria ficar com ela, mas assim fica muito difícil. Ela não trata ninguém assim, só eu mesmo. O que fazer?

eles perguntam
4 3
elas respondem
21/05/2017 18h59
Cara, vai mesmo se submeter a isso? Mais me pareceu que ela não vale nada. "Eu decidi me afastar também. Ela veio atrás de mim que nem um cachorrinho",provavelmente ela pensou: olha a minha cola indo embora. Isso já aconteceu comigo. Eu era muito tímida no ensino médio e gostei de um rapaz com quem fazia todos os trabalhos e dava cola. Ele me tratava bem nessas horas, mas o tempo todo ficava com as meninas bonitinhas da sala, paparicando, dando presente.

Não seja tolo. Ela tá te usando. Sem isso de fazer joguinhos pra fazer ela te valorizar. Ninguém merece rastejar e fazer estratégia pra conquistar alguém. Deve ter meninas muito melhores pra vc que vc não tá enxergando. Sempre tem.
21/05/2017 18h48
Eu não tenho paciência para essas coisas.
Eu ignoraria essa pessoa. Tnc kkk
Só te procura quando precisa ?
Vai gostar de outra pessoa e manda um $%@#!& bem grande na cara dela.
kkk Mentira ! Não xinga ela não.
Só sai de perto dela.
anônima
21/05/2017 18h28
Ela tem um certo interesse em você mas ta fazendo joguinho, comece a jogar o jogo dela que vc vê a diferença, se ele for indiferente também seja se ela não mandar mensagem também não mande.
22/05/2017 00h02
Sério q tu "gosta" dela? Pelo o q tu ta falando ela é bem enjoadinha viu... cruz credo.
Tu deve tá é impressionado pela aparencia dela. Analisa bem isso aí e larga mão disso. Imagina se ela gostasse de vc??? Q bosta q ia ser ter um trem desse te beirando kkkkk.
eles respondem
anônimo
21/05/2017 18h43
É que nem adestrar um cachorrinho, se ela se comportar bem recompensa ela com sua atenção, se ela não se "comportar" bem ignora e não ajuda ela, seja indiferente.
anônimo
21/05/2017 21h19
Se afaste dela, cara. Não vale a pena catar migalhas de quem te trata mal. Na próxima vez que ela vier com a bola baixa querendo a ajudinha semanal, ignore-a. Se ela te destratar, falar mal etc, deixe claro que você não quer nada com quem só te trata bem quando quer algo.

Isso aí nunca vai virar amor por parte dela. Ela só se interessa em algo que você tem a oferecer pra ela, não por você.

E não siga a dica da anônima. Se for joguinho, já sabe que tipo de pessoa ela é pra se relacionar. Nunca entre em jogos porque eles só desgastam.
anônimo
21/05/2017 19h48
kkkkkkk