Vocês sentem nojo no oral?

0
1.1K
3a
Vocês acham nojento o homem que beijaria/lamberia/chuparia seu corpo inteiro ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
10
9
elas respondem
10
anônima
3a
Me dá ânsia só de imaginar.
anônima
3a
De qualquer tipo, nojo dms mds
anônima
3a
Não sinto nojo não
Quando o homem é limpo tâ cheiroso gosto de ir beijando o corpo todo ;3

E já beijaram meu corpo todo não foi nada nojento fpi gts kk
anônima
3a
Eu não tenho nojo.
anônima
3a
nojo nenhum
anônima
3a
Não.
Dá tesão só de pensar, meu jovem
anônima
3a
Não sinto
anônima
3a
Sim.
anônima
3a
Não.
eles respondem
9
anônimo
3a
Lambo dos pézinhos até a orelha.
anônimo
3a
Acho normal
Não, pelo contrário.
anônimo
3a
Acho muito bom.
anônimo
3a
Eu já assisti esse anime há alguns anos atrás, muito bom.
anônimo
3a
Eu gosto de fazer oral na menina
Quem tem nojo que não faça, fala sério.
Pelo contrário