Minha avô tem 70 anos
Tá morando comigo e minha mãe faz cinco anos
Quando meu avó era vivo ela só maltratava ele fazia ele de capacho
Ele faleceu e ela começou a infernizar a vida da minha mãe tudo implica dela sair namorar faz um inferno
E a gebte briga bastante quando ela ultrapassa os limites
Ex: ontem cheguei do trabalho ela estava maior mau humorada por que minha mae faz hidroginastica com ela 3 a 4x na semana e como hoje é domingo minha mãe falou que ia chamar o uber para ela ir mas não ia a bixa ficou com um mal humor uma ignorando que dava nojo
Ai eu e minha mãe começou limpar a casa
E ligou o som música sertaneja volume médio ai já implicou ai a gente nem deu atenção ela entrou para o quarto dela e ligou o dela também
Eu e minha mãe começou a limpar casa e ela saiu do quarto e falou pelo jeito essa casa n vai ficar limpa hj'-' man vsfd a mulher não faz nada faz uma janta um almoço as vezes e laca louça e acha que faz muito e vem implicar

Enfim
Dai passou a gente ignorou ela
Ai o som dela parou de funcionar ela já foi la e gritou o que fizeram com meu som ai eu falei nada fia o som é seu e ela ah sei do jeito que vocês é não duvido nada
Manoo ai já falei vai para de ser escrota mal humorada fazer inferno na vida dos outros
Ai a gente ficou discutindo

Eu deixo de sair para dormi em casa deixo de fazer várias coisas para domir na casa clm ela por que ela tem medo
Tudo que ela pede eu faço compro
Sempre que tá com dor faço massagem

Mas serio não sou obrigada aguentar desafora ainda mais por ela
Ai minha mãe fica contra mim falando ai quando ela morrer você vai se arrepender mas cara eu só trato ela mal só falo as coisas quando ela começa com ignorancia não sou obrigada a tolerar isso

Se fosse com vocês o que faria?
Acha que sou uma pessoa ruim?

elas perguntam
4 3
eles respondem
19/03/2023 16h13
Paciência ! Já que é uma idosa... Pior seria se ela vendesse sua mãe a um agiota/criminoso, fizesse bruxaria pra vcs duas, oferecesse vc a algum homem e se "jogasse" para seu pai ou namorado/amigos na sua frente. Falo isso pq minha avó fez isso com a minha mãe (sua própria filha). Então, calma.
anônimo
19/03/2023 16h35
Toda família tem alguém assim, é só fazer algo que ela pede ou gosta apenas quando ela estiver bem. Quando ela te tratar mal é só ignorá-la.
anônimo
19/03/2023 16h45
É normal nós que somos jovens de não termos paciência com os idosos, por mais difícil que seja tenha paciência. A velhice, chega para todos.

E acho que sua mãe tem razão, quando sua avó partir, você se arrependerá de não ter à proveitado. E quando ela estiver irritada, apenas ignore.
anônimo
19/03/2023 16h10
Eu comecei a ler mas lá pro meio deu preguiça. Desculpa.
elas respondem
anônima
19/03/2023 16h12
Tem velho chato mesmo, mas não dá pra fazer muito coisa porque nessa idade eles não vão mudar o jeito de ser, então é melhor você tentar conversar, falar que vai se mudar e ela vai ficar sozinha, colocar um pouco de medo nela, quem sabe assim melhora.
anônima
19/03/2023 16h21
Mora sozinha.

Ela tem 70 anos sua mandada.
19/03/2023 16h37
Você está errada, paciência.