É o seguinte: sempre que fico afim de uma mulher,eu sou rejeitado,ignorado,enrolado,e por aí vai. Até as quem vêm falar comigo,puxarem papo,quando eu demonstro interesse em sair com elas/conhecer,elas mudam. Tenho até medo de ficar afim de alguém, toda vez é uma decepção.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
19/03/2023 16h16
Acho que você se mostra muito disponível, se tiver muito disponível elas não gostam.
anônima
19/03/2023 16h15
Entra na fila eu tmb, mas isso com homens. Às vezes nem chega a conhecer pessoalmente. Fala que quer, esta se apaixonando, que sou especial, rola paps bons e depois some do nada
anônima
19/03/2023 16h16
:/
Alguma coisa tá errada
Acho que com você
eles respondem
19/03/2023 16h34
Cmg acontece a mesma coisa...
Posso não ser bonito, mas n sou feio.
N sou gordo, tenho postura e ajo como Homem.
Sou inteligente e esforçado. Tô desempregado, mas sempre estudo e faço uns bicos.
Sou baixo, tenho 160, mas isso n é um problema pra maioria das mulheres...

Sou bom em tudo que faço!
Acredito que o meu problema é não ter atração suficiente e não chegar nas mulheres. E quando elas chegam em mim, eu mostro o quão incrível eu sou, que elas perdem o interesse.

O problema n é vc, mas sim as mulheres...
anônimo
19/03/2023 16h36
vo copiar a msm resposta de uma pergunta parecida

"Deixa eu advinhar, você começa a falar com ela, acha q ela é única, talvez até seja a mulher da sua vida, a mãe de seus filhos, vc até para de conversar com intenção com qualquer outra mulher q conheça. Sua vida agora é focada nela, em construir algo com ela, se vc pudesse e tenta, ficaria o dia inteiro só falando com ela.

O problema é q elas percebem isso e não gostam. Viva sua vida, não esqueça o restante dos contatos, mesmo gostando dela, não a priorize." - Toniside, 2023