Quem pega trans é gay.
anônima
19/03/2023 16h33
A maioria dos movimentos hoje em dia não é sobre defender uma causa mas principalmente em odiar o outro.
19/03/2023 17h58
não existe a possibilidade de mudar de sexo.
anônima
19/03/2023 17h59
Trans não é mulher.
anônima
19/03/2023 17h48
Homens estão muito mentirosos ultimamente, e bem egoístas
19/03/2023 16h30
a mulher querer ganhar presente as vezes e ser levada pra jantar em um restaurante com o marido não é ser interesseira
19/03/2023 16h41
Todos os homens são gados.
anônima
19/03/2023 16h33
Não existe deus; tudo isto é uma merda e desaparecerá.
anônima
19/03/2023 17h58
Que sou uma Deusa.
eles respondem
19/03/2023 17h45
Nasceu homem, vai ser homem até a morte. Nasceu mulher, vai ser mulher até a morte.
19/03/2023 16h31
Lula é ladrão
19/03/2023 16h21
O socialismo nunca deu certo em lugar nenhum.
anônimo
19/03/2023 16h28
Mulher com ppk com pelos é mais atraente
anônimo
19/03/2023 16h23
Mulher é safada sim senhor
anônimo
19/03/2023 16h29
Papai Noel existe. Eu vi ele no xópim.
anônimo
19/03/2023 16h31
Os negros e os hispânicos podem ser tão ou até mais racistas que os brancos, e aí podem ficar até mais hostis e desagradáveis quanto essa percepção pode te deixar surpreso.

As mulheres são tão capazes de ser tão vulgares nas funções sexuais e eliminatórias quanto os homens.

Por mais que você se ache inteligente, você na verdade é bem menos inteligente.

O Deus do AA, do NA ou do CA aparentemente não exige que você acredite nele, nela, nisto, antes de ele, ela ou isto decidir te ajudar.

Você não tem que gostar de uma pessoa para aprender com ela.
19/03/2023 16h34
Homem que lava a bunda é homossexual
19/03/2023 16h22
elaele nao é um lugar baum para sanar duvidas sobre sua existência e seus problemas, é tudo muito superficial por aqui.
19/03/2023 16h39
1. Por mais que deteste política Bolsonaro não foi um péssimo governador, apesar de idiota e não é um monstro ( n sou de nenhum lado vale ressaltar )

2. Lula já foi preso mas é possível que tenha pensado um pouco e queira de fato fazer algo de bom mas n é o que tô vendo

4. Mulher tem mais opção que homem e pode selecionar a vontade então homens parem de correr atrás porra

5. Deus existe apesar de você não compreender

6. Extraterrestre tem uma probabilidade alta de existir considerando que existem planetas semelhantes à terra por aí além de que organismos se desenvolvem de maneira diferente se adaptando ao ambiente

7. Religião não te faz uma boa pessoa

8. Mulheres reparam no pau sim e preferem os na média ou acima até um limite claro mesmo que sobre. Mas a preferência maioré ser grosso. Bom, elas que dizem

9. Nem todo homem gentil com você mas que tenta Algo mais ousado e safado é manipulador, entenda que cada um se comporta de um jeito

10. Casamento é algo bonito se tem amor do contrário é só uma ilusão e seus filhos vão sofrer por isso

11. Igrejas que cobram dízimo, enchem os bolsos e não pagam imposto são comparáveis aos judeus hipocritas da época de Jesus que permitiu que o templo se tornasse centro do comércio. São bandidos

12. O estado te rouba todos os dias e n te da nd além de uma educação medíocre é uma saúde precária apesar de funcionar um pouco mas se tiver na urgência morre

13. Faculdade é inútil se não tiver um objetivo sólido. As empresas estão cada vez mais se preocupando com tua experiência
anônimo
19/03/2023 18h20
Toda mulher é bi.
19/03/2023 18h01
De que sexo não é uma necessidade fisiológica e está fora da pirâmide de necessidades. E que houve uma manipulação histórica a esse respeito.
19/03/2023 18h02
A maioria de nós é invisível na sociedade
19/03/2023 18h31
- deuses religiosos (cristão, judaico, islâmico etc) nenhum deles existem

- a sociedade é hipócrita e fingida, acusam os q são "expostos", "flagrados", "descobertos" daquilo q eles msms fazem (mas como n são expostos, fingem q n)

- não sabem de nada e querem opinar sobre tudo

- sexo casual e ficar é superficial e vazio e os namoros e casamentos hj em dia estão tbm assim devido a essa cultura e falta de consciência e maturidade de ambas as partes, as pessoas n sabem se relacionar, dizem "eu te amo" sem nem saber oq é o amor.

- a sociedade é composta por 98% de retardados e vegetais, inclusive mts deles se passam por exceções ("concordando" com afirmativas como esta)

- funk n é música e sertanojo é um lixo sonoro

Enfim, eu passaria a noite toda falando, mas citei algumas.