Um rapaz convida a moça que ele gosta (e ela também gosta dele) para jantar, em um restaurante simples. E ocorre o seguinte diálogo:

Ela: - Eu quero muito sair com você. Mas a gente podia ir em um restaurante melhor, como o (fala o nome de um restaurante bem caro).
Ele: - Mas esse restaurante é muito caro, infelizmente fica difícil pra eu pagar a conta em um lugar desse.
Ela: - Pode deixar que eu pago a conta então, querido. O importante é estar com você!
Ele: - Mas mulher minha não paga a conta, quando eu saio com uma mulher eu pago tudo.

E ela dá o ultimato:
Ela: - Já vou logo avisando que gosto de frequentar lugares chiques. Se você não tiver dinheiro para pagar, eu já disse que eu posso até pagar tudo. Eu gostaria de ir nesse bom restaurante com você. E se você não aceita que eu pague a conta, mas não pode ir em um local que eu gosto, então eu sugiro que encontre uma mulher do mesmo nível financeiro que você, pois eu tenho bons gostos que estão além do seu orçamento. Eu posso bancá-los sozinha, mas se você não aceita isso, procure outra, pois não vou deixar de fazer o que gosto por homem nenhum.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
19/03/2023 16h27
empoderada, procuro uma q me ame para me sustentar
08/09/2023 17h08
+10 pontos.
elas respondem
08/09/2023 17h08
Acho que ela não precisava ter sido tão grossa. Bastava dizer que não gostaria de sair com o cara e pronto.
anônima
08/09/2023 20h44
Arrogante. Se ela gosta dele vai frequentar os lugares q ele pode. E se ele tiver gostando dela, vai se esforçar pra ir nos lugares que ela gosta, vai desembolsar $$