Uma atriz erótica muito bela de rosto e de corpo, que nunca aceitou fazer cenas de sexo e nem ser penetrada/tocada, então ela seguiu carreira de fetiches e participou de apenas 3 filmes, com os seguintes nomes, para fetichistas por torturas ao pau e ao saco (obs: as cenas seriam apenas encenação, igual uma novela, para gerar imaginação):

1º) Morte ao pênis - o sonho de uma Dominatrix
2º) Um Harém de Pênis Torturados
3º) Tortura Final: A Castração

O que você pensaria sobre esses 3 filmes com estes títulos, nesta ordem? E sobre a atriz que atuou neles, por vocação, por dinheiro e por prazer, unindo o útil ao agradável?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
19/03/2023 16h42
Acho excitante
anônimo
19/03/2023 16h42
Acho que não vai fazer sucesso...
anônimo
19/03/2023 17h44
muito loko kkkkkkk
19/03/2023 20h12
Ué,a mesma pergunta de antes?Apagaram a antiga?

Os nomes dos filmes pornos sempre me fazem rir,são muito bestas,kkkkk

E o nome desse fetiche por torturas ao pau e ao saco é conhecido tambem pelas letras CBT
Joga isso num site porno e se surpreenda com os resultados,rs
elas respondem
anônima
19/03/2023 17h00
É cada pergunta pqp