Geralmente eu uso um gel após o banho pra amansar a fera e deixar ele no lugar, mas depois de um tempo ele fica com um aspecto meio seco. Existe algum produto que deixe ele hidratado por mais tempo?

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
19/03/2023 16h57
Óleo de semete de uva, óleo de Coco etc.
19/03/2023 17h00
Acho que para manter o cabelo hidratado por mais tempo é bom fazer cronograma capilar. Você também pode pesquisar mais conteúdos sobre isso no YouTube, tem bastante informação lá.
19/03/2023 18h06
Óleo de argan.
19/03/2023 18h46
hidratante.
anônima
19/03/2023 18h49
Não sei como é o seu cabelo, mas sempre quando preciso de algo, digito no YouTube, assisto vários vídeos e acabo comprando produtos indicados pelas meninas lá. Sempre deu certo, coisa que cabeleireiro nenhum nunca ajudou.
anônima
19/03/2023 16h46
Esperma de boi.
eles respondem
anônimo
19/03/2023 16h55
Pomada, fi. Pomada modeladora. Quando eu tinha cabelo grande fazia progressiva. Ficava tão gato que dava vontade de me namorar.
anônimo
19/03/2023 17h39
oleo de coco acho que é bom como ja citaram e a pessoa faz em casa em 2 minutinho mas eu so fiz uma vez deveria fazer mais eu fiz um cabelo massa ontem na proxima vez vou passar esse oleo pra durar mais
19/03/2023 18h46
Tambem quero saber,rs.
Lavo o cabelo e uso uma mascara capilar,mas dura só algumas horas após o banho,no outro dia já está quase como se não lavasse