Mesmo se fosse na modalidade regular, é bem provável que você ainda não teria um bom ensino médio. A maioria termina o segundo grau sem saber de muita coisa. O jeito agora é você pegar as disciplinas e estudá-las por contra própria. Pelo menos agora você pode direcionar seu foco exatamente no conteúdo que você precisa para o concurso que almeja.
eles respondem
19/03/2023 17h29
Termina uai
anônimo
19/03/2023 17h30
Supletivo
19/03/2023 17h32
Recapitula tudo de novo com vídeo aulas e cursinhos
19/03/2023 17h44
Procure terminar o ensino medio agora,nunca é tarde pra isso
anônimo
19/03/2023 17h44
Então faça, ué. Há vídeos na internet, e você pode concluir pelo enceja, colégio (noite), ou supletivos.
anônimo
19/03/2023 17h48
Sempre há tempo para recomeçar. Eu estudo para concursos públicos já tem um tempo, logo quando comecei, não tinha muita noção de Língua Portuguesa, porque para mim era uma disciplina que não demandava tanto estudo assim - afinal é minha língua materna - o que claramente estava enganado.

Então, resolvi pegar Português do zero, comprei uma gramática e comecei a estudar. Hoje considero que evoluí MUITO comparado ao que era antes. Então, basta você ter foco e muita força de vontade que consegue passar por qualquer obstáculo que a vida te impõe. O que não falta são exemplos de pessoas que não ligavam para estudos e que hoje são grandes profissionais. Só depende de você!