Terminei um relacionamento abusivo a um mês, foi muito difícil porque tinha um apego emocional muito grande nele, resolvi ficar com uma pessoa e me apeguei nela agora.
Não quero namorar mas não consigo parar de pensar na pessoa e ela só quer sexo.
Estou me sentindo usada e um lixo.
Achei que se ficasse com alguém eu iria conseguir superar mais fácil, mas infelizmente fiquei pior doque já estava pois a pessoa só quer algo casual e quando ela pode. Hoje apaguei todas as minhas redes sociais e quero sumir pra não ter mais contato.
Alguém já passou por isso ?

elas perguntam
6 7
eles respondem
19/03/2023 17h48
É carência meu anjo, tenta focar em outras coisas que você ama que esse vínculo diminui. Apego emocional é prejudicial tá
19/03/2023 17h48
Carência enorme a sua
19/03/2023 18h01
Olhando seu desabafo, da para perceber que vc é uma pessoa que se apega muito rápido, pessoas assim tem que ter muita inteligencia emocional, pois qualquer pessoa é capaz de manipular, em um mês vc você conseguiu ficar apegado a outra pessoa, já parou para pensar nisso?... sabe de que é a culpa? sua... sinto lhe dizer, quando a pessoa termina um relacionamento, tem que ficar de bobs mais precisamente um ano para ficar pelo menos um pouco recuperada(o) do carga emocional da pessoa em que viveu, aí sim entrar em outro relacionamento, normalmente quando a pessoa sai de um relacionamento e entra em outra acaba dando merda, pois vc vai acabar colocando sua carga emocional na outra pessoa sem nem perceber, normalmente as pessoas vai acabar te vendo apenas como objeto de sexo, pois é dificil acreditar que uma pessoa realmente está gostando apos sair de um relacionamento, normalmente a pessoa é meio que um estepe emocional, igual alguns ai citaram, no começo vai doer, mas tenta focar em outra coisas, estudos, lazer, fazer caminhada, sair para se divertir sem precisar de ninguem perto de você, tente ser independe emocional, só assim você vai achar alguem para te completar, não para suprir seu emocional, escute e se desligue de relacionamentos pelos proximos 6 meses....
anônimo
19/03/2023 21h14
Acho que isso é um karma, pq vc só terminou com seu namorado por que já tinha interesse nesse ficante
anônimo
19/03/2023 21h30
É dependência emocional, fique um tempo só pra poder por a cabeça no lugar.
elas respondem
19/03/2023 17h45
você é dependente emocional, por isso se apegou em alguém em tão pouco tempo. jaja melhora, é a primeira fase que passamos pós término, normal. se não melhorar em alguns meses busque falar com seu psicólogo sobre isso. aprenda a ser completa e feliz sozinha
19/03/2023 19h02
Você tá se apegando no primeiro que aparece só pra não lidar com os seus problemas. Daí não adianta, não vai dar certo mesmo.

Você não precisa buscar outra pessoa para superar um término, é algo que você precisa passar sozinha, pra só depois, você ir atrás de alguém. Buscar outra pessoa estando machucada só te fará aceitar qualquer coisa e nomear isso de "amor".
19/03/2023 18h47
Tadinha, vei...
19/03/2023 19h05
Meu anjo, tenha mais de uma opção, aí fc não se apega.
19/03/2023 19h11
Band-aid em ferida profunda só dá nisso.
anônima
19/03/2023 21h12
Fique um tempo sozinha.
anônima
19/03/2023 21h40
Sim, tbm estou passando por isso