Principalmente no final da infância e durante a adolescência e fase de juventude adulta, porque os caras sentem uma necessidade de se ''impor'' sobre o outro por meio de intimidação, desafiando para brigas, arranjando confusão etc.. ? Não acham isso ridículo e imaturo ?

Eu literalmente desisti de ir em festas universitárias porque só tem briga e confusão a cada 5 minutos com algum bombadinho querendo brigar com alguém por ter esbarrado nele, olhado errado pra o ''bonde'' de amigos etc..

eles perguntam
4 6
elas respondem
19/03/2023 18h10
pq são imaturos e foram ensinados, culturalmente, que o mais "forte" é o mais "macho"
e ficsm inconscientemente tentando provar a "machice" com essas imaturidade ridículas
anônima
19/03/2023 18h13
Acho esses caras uns ridículos, prefiro mais os quietinhos
anônima
19/03/2023 18h54
Falta de ter tomado uma cipoada forte no lombo quando era mais novo. Aí cresce e fica nessa infantilidade.
anônima
19/03/2023 18h15
Você é maluco.
eles respondem
19/03/2023 18h10
Tudo otario, se no lugar que eu tô o clima começa a ficar chatão assim eu começo a dar risada '-'
19/03/2023 18h15
Imaturidade.
anônimo
19/03/2023 18h16
Pq é assim q vc demonstra dominância e controle, além de provar fisicamente para os outros. Principalmente na escola em q é basicamente uma versão mais controlada da ''lei da selva'', é importante para o garoto ser assim para 1) chamar atenção das mulheres 2) impressionar os amigos e ganhar admiração e 3) subir na ''hierarquia social''
anônimo
19/03/2023 18h21
extinto eu acho
19/03/2023 18h21
É um negocio instintivo,eu acho
anônimo
19/03/2023 18h23
Mesmo eu sendo superior a todos, principalmente a você, não sinto essa necessidade.